Aplicativo da HBO Max está fora do PlayStation no Brasil, por enquanto
Créditos: HBO

Aplicativo da HBO Max está fora do PlayStation no Brasil, por enquanto

Aplicativo estará disponível apenas no Android TV, Apple TV, LG Smart TV, Roku, Samsung TV, Xbox One e Xbox Series X|S

A plataforma de streaming HBO Max foi lançada no Brasil nesta terça-feira (29), com preços promocionais válidos até o dia 31 de julho. Porém, para quem gosta de integrar as plataformas em um único local ficará decepcionado pois o aplicativo, por enquanto, não está disponível nos consoles Playstation 4, Playstation 5 e no FireTV.  Apesar de ter sido confirmado pela HBO, o suporte para HBO Max nos consoles da Sony no Brasil deve ocorrer posteriormente.

Assine a HBO Max com 50% de desconto

Durante o lançamento, a plataforma de streaming HBO Max está disponível apenas no Android TV, Apple TV, LG Smart TV, Roku, Samsung TV (modelos a partir de 2016) e nos consoles da Microsoft Xbox One e Xbox Series X|S. A confirmação aconteceu através do Twitter da HBO Max, que informou: "Ainda não está disponível para Playstation e Fire TV, mas você consegue aproveitar o conteúdo da HBO Max em outras plataformas".

30/06/2021 às 12:10
Notícia

Redmi Note 10 vai poder usar 2GB de memória RAM virtual com n...

Atualização permitirá que smartphone transforme memória de armazenamento em RAM

O serviço de streaming já está integrado aos consoles da Sony em outros países desde dezembro de 2020, portanto logo a HBO Max deverá estar disponível no Playstation 4 e Playstation 5 no Brasil.

Para celebrar a chegada do serviço na América Latina, a HBO lançou dois planos com descontos de 50%, válidos até o dia 31 de julho. O Plano Mobile  está por R$ 9.95/mês e o Plano Multitelas, para todos os dispositivos, está por R$ 13,95/mês. Para ter acesso a 15 mil horas de conteúdo, basta acessar o site da HBO Max e se cadastrar.

Continua após a publicidade

A plataforma reúne títulos consagrados como todos os filmes das franquias de “Harry Potter”, “Matrix” e “O Senhor dos Anéis”. As séries prestigiadas pelo público como “Game of Thrones”, “Friends”, “The Big Bang Theory" e "Sex and the City" também integram o catálogo da HBO Max.


(Créditos: HBO Max)

Dentre a lista diversificada e vasta, o serviço ainda inclui os clássicos “O Mágico de Oz”, “Cidadão Kane”, “Casablanca” e "Cantando na Chuva", além de produções da DC como “Coringa”, “Mulher Maravilha 1984” e “Liga da Justiça de Zack Snyder”. A partir de agosto, o serviço também vai transmitir as partidas da UEFA Champions League. A empresa confirmou que está investindo em 100 novas produções na América Latina que serão lançadas até 2022. Entre os projetos, está o drama brasileiro “Os Ausentes”, série em torno de uma agência de pessoas desaparecidas. 

Fonte: MeuPS
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.