DAZN vai transmitir a próxima Champions League Feminina no Youtube
Créditos: Divulgação UEFA

DAZN vai transmitir a próxima Champions League Feminina no Youtube

Serviço de assinatura comprou os direitos globais de transmissão do evento

Os fãs de futebol terão uma nova casa para assistir a Liga dos Campeões da UEFA Feminina. Isso porque a plataforma de streaming esportivos DAZN anunciou a compra exclusiva dos direitos de transmissão do torneio. O serviço garantiu o direito de transmissão do torneio para os próximos quatro anos, realizando também a exibição de alguns jogos diretamente no Youtube.

29/06/2021 às 13:38
Notícia

Como assinar a HBO Max com 50% de desconto?

Preço promocional do serviço de streaming é valido até 31 de julho

Esse acordo com a plataforma vem junto com a mudança de formato da competição, onde a UEFA anunciou querer deixar ambas as competições mais semelhantes. Isso significa que a Champions League Feminina passará a adotar o formato de fase de grupos com 16 jogos por rodada, igual a atual versão masculina da liga.

A partir do dia 05 de outubro a temporada 2021-22 da Champions League já vai começar no novo formato, e também em uma nova “casa”. Ao todo o DAZN será responsável por transmitir todos os 61 jogos do campeonato, sem contar os jogos de classificação, com 19 dessas partidas sendo exibidas gratuitamente no Youtube.


Créditos: Divulgação DAZN

O serviço de assinatura garantiu a exclusividade de transmissão até a temporada 2025, totalizando ao todo quatro temporadas. Entretanto a transmissão gratuita no Youtube não deve ser algo que continuará, a DAZN afirma que a exibição gratuita acontecerá apenas nas duas primeiras temporadas do torneio.

“A DAZN está entusiasmada por ser a nova emissora global da UEFA Women's Champions League e mal pode esperar para trabalhar com o YouTube e o Google para trazer os fãs para mais perto do jogo e iluminar mais as estrelas do que nunca.”
- Afirmou o co-CEO do DAZN Group, James Rushton em um comunicado.

Essa novidade é uma ótima notícia para os amantes do futebol mundial, que poderão assistir as melhores jogadoras do mundo em ação em uma das melhores ligas do futebol mundial. Com esse novo acordo a empresa, junto com a UEFA, acredita que isso “tornará o melhor futebol feminino mais fácil de assistir ao redor do mundo”.

Continua após a publicidade

29/06/2021 às 15:16
Notícia

Receita Federal apreende 40 mil aparelhos que permitem acesso...

Lote de TV Box avaliado em R$ 16 milhões foi apreendido no porto de Santos

Entretanto, este acordo acaba deixando alguns mercados de fora, países do Oriente Médio, Norte da África e a China não terão acesso a transmissão do evento pelo serviço de streaming. Atualmente o DAZN possui um período de testes gratuito, no fim do período de testes o serviço cobra R$ 19,90 mensais para o usuário pode continuar assistindo não apenas a Liga dos Campeões Feminina, mas também diversos conteúdos de diversos esportes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget Fonte: DAZN
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.