Um dos principais pontos para comprar um novo notebook é a sua portabilidade, para se destacar nisso a HP bateu todos os recordes com o anúncio do notebook mais leve de todos os tempos. O Pavilion Aero 13 se destaca bastante não apenas pelo seu peso, mas também por ser bastante compacto, apresentando também um hardware bastante potente com os novos processadores high-end da AMD.
Microsoft considera reduzir requisitos do Windows 11 e remove...
Empresa admite possibilidade de acrescentar CPUs Intel de 7ª geração e AMD Zen 1 à lista
A construção do modelo é bastante destacável, além da redução de peso em relação aos modelos antigos, com o novo pesando apenas 0,987 kg, a empresa também evoluiu bastante no design da linha. Até então os dispositivos Pavilion Aero eram conhecidos por serem o modelo “custo-benefício” da empresa, sendo quase sempre aparelhos grandes e menos destacados, agora a empresa repensou no visual da série, com um novo visual compacto e elegante.
Também se destaca a tela da nova série de notebooks da empresa, esse será o primeiro da linha Pavilion a vir com uma tela ocupando quase toda a parte da frente, com uma proporção de 90%. Para conquistar todos os gostos, o novo aparelho da empresa poderá ser comprado em até quatro cores, sendo elas: rosa pálido, dourado, branco cerâmico e prata natural.
Créditos: Divulgação HP
Por ser uma série focada em apresentar um desempenho justo pelo preço pago, não chega a ser uma novidade que a HP iria optar pelos novos processadores de notebooks da AMD. Os novos Ryzen chegaram ao mercado com um desempenho bastante competitivo com os modelos da Intel, mas se destacando com a sua eficiência, que é fundamental para notebooks.
Aproveitando os avanços da AMD com a série Ryzen 5000 para notebooks, a HP está afirmando que esse chipset será o principal motivo para fazer os modelos apresentarem um ótimo desempenho. O Pavilion Aero 13 poderá ser comprado com variantes até o Ryzen 7 5800U, com a GPU sendo integrada no processador.
Créditos: Reprodução / The Verge
Por causa da sua eficiência, os processadores equipados no modelo foram fundamentais para o dispositivo ser tão leve, principalmente por funcionarem com um sistema de resfriamento reduzido. Graças a isso, não apenas a HP está conseguindo apresentar modelos bastante portáteis, a Razer também apresentou seu notebook Blade mais leve e fino equipado com um AMD Ryzen 9 5900HX.
Testamos o ASUS ZenBook 14 UX435, notebook com DUAS TELAS e B...
Com processador Core i7 de 11ª Geração, notebook traz bom desempenho em um corpo compacto e bem const...
A HP anunciou que o novo Pavilion Aero 13 OLED estará disponível para a compra a partir do mês de julho, com um preço inicial de US$ 749, aproximadamente R$ 3.700 em conversão direta.
Fonte: The Verge, HP.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.