Artes promocionais do novo Samsung Galaxy Watch 4 vazam
Créditos: Reprodução / 91mobiles

Artes promocionais do novo Samsung Galaxy Watch 4 vazam

Novos modelos da série devem ser os primeiros smartwatch da empresa com Wear OS

Hoje mais cedo reportamos o vazamento do possível visual final dos novos Samsung Galaxy Fold 3 e Flip 3, agora mais alguns vazamentos da empresa revelam o design do novo Galaxy Watch 4. As imagens vazadas supostamente são do material publicitário da própria Samsung, que sugerem um visual mais limpo e moderno que seu antecessor.

25/06/2021 às 08:57
Notícia

Renderizações revelam o visual dos Samsung Galaxy Fold 3 e Fl...

A empresa pode anunciar os novos smartphones oficialmente no dia 03 de agosto

As imagens publicitárias foram publicadas pelo portal 91Mobiles, que afirma ter recebido elas de “uma fonte confiável da indústria”. Como apontado pelo site, além do visual do aparelho, que dá para ver de todos os ângulos, o vazamento também confirma o nome do dispositivo, que será chamado de Samsung Galaxy Watch 4, e não Watch 4 Active, como rumores apontavam anteriormente.

Junto com as imagens do design do aparelho, o portal também conseguiu ter acesso a poucas especificações do modelo, como também suas cores que estarão disponíveis para a compra. O Watch 4 será comercializado com com duas variantes de tamanho, sendo elas 40mm e 44mm, e com as seguintes opções de cores: preto, prata, verde escuro e rosa ouro.


Créditos: Reprodução / 91mobiles

Além disso, o aparelho deve vir com resistência à água a até  5ATM, 50 metros, durabilidade MIL-STD 810G e com a tecnologia Gorilla Glass DX + para a proteção do display. Junto com isso, o modelo virá com dois botões da parte direita do smartwatch.

Infelizmente essas foram as únicas informações obtidas do relógio, mas o portal 91Mobiles acredita que esse lançamento será uma mudança para a série Galaxy Watch. O site aponta que a Samsung está mudando o visual dos modelos da série para serem mais semelhantes aos relógios da série ‘Active’, podendo significar que ela estará abandonando oficialmente a série. 

Até agora, a única confirmação sobre o novo aparelho será o seu sistema operacional, a Samsung já anunciou que estará oficialmente “fundindo” o sistema operacional usado nos seus relógios inteligentes, o Tizen OS, com o novo Wear OS, da Google. Com isso, a empresa afirmou que isso trará diversos benefícios para seus aparelhos, como um melhor desempenho e gerenciamento de bateria.

Continua após a publicidade

25/06/2021 às 09:58
Notícia

Próximos Galaxy Book já vêm com Windows 11, revela Samsung

Informação vem no mesmo dia em que Microsoft mostrou o sistema

Segundo o site, a empresa está se programando para oficializar a existência do novo smartwatch no dia 28 de junho, com o lançamento previsto para agosto. Entretanto, outros rumores estão apontando que o Samsung Galaxy Watch 4 será anunciado junto aos novos smartphones Galaxy Fold 3 e Flip 3, provavelmente no dia 03 de agosto.

Fonte: 91mobiles
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.