Discovery+ chegará ao Brasil em setembro e terá 40 novas produções até 2022
Créditos: Divulgação/Discovery

Discovery+ chegará ao Brasil em setembro e terá 40 novas produções até 2022

O Brasil é um dos primeiros passos para expandir o serviço de streaming para fora dos EUA

A Discovery anunciou que seu serviço de streaming Discovery+ chegará ao Brasil em setembro e trará produções originais além do conteúdo de canais pagos. Além disso, é importante lembrar que Discovery e Warner estão fechando um acordo de 43 milhões de dólares para fundir seus conteúdos.

O Discovery+ foi lançado neste ano nos Estados Unidos. Fernando Medin, presidente da Discovery na América Latina, disse em um comunicado à imprensa que para o lançamento na América Latina, a empresa está trabalhando com produtoras locais e globais para trazer 40 títulos até o final de 2022, além de estar desenvolvendo mais de 150 programas.

Estes títulos complementam a incrível oferta de conteúdos criados para o Discovery+ nos Estados Unidos e no mercado internacional, que inclui mais de 200 novos títulos originais com estreia prevista para 2021, e muito mais pela frente

 


Divulgação/Discovery

24/06/2021 às 17:20
Notícia

Agora o Google Stadia está disponível em TVs com Android

O serviço agora pode ser acessado no Chromecast com Google TV, no Nvidia Shield e mais

A respeito da fusão da Warner com a Discovery, a companhia de telecomunicações AT&T comprou a Warnermedia em 2018, e assim detinha os direitos sobre Warner Bros., HBO, CNN, DC Comics, TNT, TNT Sports, Cartoon Network, Boomerang e muitos outros.

Entretanto, em maio de 2021, a AT&T vendeu a Warnermedia para a Discovery por 43 milhões de dólares. A fusão resultará na Warner Bros. Discovery, que oferecerá os conteúdos dos canais de notícia como CNN, canais de lifestyle do Discovery, como TLC e HGTV, além dos filmes de franquias como Mulher Maravilha, Batman e Harry Potter e programação de esportes.

Já que a AT&T deixará de oferecer exclusivamente o conteúdo da Warner, não se sabe como ficará a situação do HBO Max, serviço de streaming que engloba produções da Warner Bros., da própria HBO e transmissão de esportes ao vivo e está previsto para chegar ao Brasil na terça-feira (29)

Continua após a publicidade

É possível que o HBO Max e o produto da Warner Bros. Discovery sejam lançados separadamente, mas ainda não há detalhes sobre isso. O site LABS tentou conseguir informações a respeito do assunto, mas não obteve resposta.

Não há previsão de data exata para a estreia do Discovery+ no Brasil e nem noção do valor da assinatura. De toda forma, os usuários podem se registrar na newsletter do serviço para obter mais informações assim que estiverem disponíveis.

Fonte: LABS, Tecnoblog
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.