Poco X3 GT e F3 GT serão lançados em breve

Certificação dos modelos foi encontrada por leaker Mukul Sharma

Poco X3 GT e F3 GT serão lançados em breve
Créditos: Divulgação/Redmi

Os lançamentos dos novos POCO X3 GT POCO F3 GT está cada vez mais próximo. Após os certificados dos smartphones aparecerem em diversos países como Malásia, Indonésia, Índia e Estados Unidos, agora foi a vez da empresa alemã TUV Rheinland aprovar o novo modelo. Os rumores e vazamentos indicam que eles serão versões adaptados de dois modelos Redmi.

10/06/2021 às 10:44
Notícia

POCO X3 GT é confirmado em certificação na Indonésia

Fontes dizem que o novo smartphone da POCO é basicamente o Redmi Note 10 Pro 5G com outro nome

O leaker indiano Mukul Sharma, conhecido por seus acertos em vazamentos, publicou recentemente a certificação que a TUV Rheinland deu para os novos smartphones POCO X3 GT POCO F3 GT. A TUV Rheinland é uma empresa de segurança técnica e certificações. Diversas agências internacionais e outras empresas se baseiam nas análises publicadas por ela para tomar decisões em relações a compras e liberações de produtos. 

A lógica de lançamentos de novos smartphones (assim como outros produtos) inicia primeiro com certificações nos países. Afinal, nenhuma empresa lançará um produto se não puder vender em um mercado alvo. Indiretamente, temos três países e a União Europeia com a aprovação do modelo. Visto o importante da empresa alemã no segmento e do país no bloco econômico, já podemos adiantar que em breve os POCO X3 GT POCO F3 GT serão certificados na Europa. 


Redmi Note Pro 10 5G Fonte: Divulgação/Xiaomi

21/05/2021 às 15:37
Notícia

POCO vendeu mais de 17 milhões de smartphones desde seu lança...

Empresa vem buscando maneiras de conseguir se tornar independente da Xiaomi

Os números dos modelos de celulares aprovados pela TUV Rheinland foram os M2012K10C e M2012K10I. O I no final do segundo modelo é uma referência a versão indiana do aparelho. De acordo com o que vem sendo descoberto, os POCO X3 GT POCO F3 GT são versões "remodeladas" dos já lançados Redmi Note Pro 10 5G (X3 GT)Redmi K40 Game Edition. 

Os smartphones devem ser lançados no próximo trimestre, entre julho e setembro. Mas com certificações de grandes mercados, como EUA e Índia, pouco provável que as vendas iniciem em setembro.

Fonte: Gizmochina

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.