Apple pode lançar o iPhone 13 em 24 de setembro, informa analista
Créditos: Divulgação Apple

Apple pode lançar o iPhone 13 em 24 de setembro, informa analista

Rumores apontam que o novo smartphone deve vir com o novo chipset A15 Bionic

Recentemente um rumor apontou as possíveis especificações do novo iPhone, também sugerindo que a Apple estaria se preparando para lançar ele em setembro. Agora esse rumor ganha força com as informações obtidas pelo analista Dan Ives, da empresa de investimento Wedbush, que afirma que a gigante de Cupertino realmente fará o lançamento do smartphone no mesmo mês.

24/06/2021 às 09:25
Notícia

Apple deve criar modelo mais barato do iPhone com uma tela ma...

Decisão foi tomada após análise mostrar que rival Samsung domina essa fatia do mercado

Segundo o relatório realizado pelo analista, a empresa está se preparando para o evento oficial de revelação do novo smartphone na "terceira semana de setembro", com a possível data sendo na terça-feira, dia 14. Após isso, a empresa deve abrir primeiro a pré-venda do iPhone 13, algo que deve acontecer uma semana depois do anúncio.

O lançamento oficial do modelo deve ocorrer também uma semana depois do começo da pré-venda, com Ives afirmando que a possível data para o lançamento deve ser o dia 24 de setembro. Ainda seguindo o reportado pelo analista, a Apple também está se preparando para o novo iPhone ser o maior lançamento da empresa, com 45% das encomendas de smartphones feitas para serem entregues já no terceiro trimestre.


Créditos: Divulgação Apple

Ao todo, a empresa supostamente aumentou em até  20 milhões o número de unidades fabricadas, totalizando algo em torno de 130 milhões a 150 milhões. Segundo os dados, a grande maioria dos aparelhos da empresa devem ser entregues para a Apple no quarto trimestre do ano.

Algumas outras informações passadas pelo analista também servem para dar uma noção sobre o que pode vir no novo smartphone da empresa. Um dos rumores apontado por ele é a suposta variante do iPhone 13 com armazenamento de 1TB, que ele afirmou no começo do ano que poderia ser lançado, agora ele afirma que a empresa não fabricará um modelo com tanto armazenamento.

Outro detalhe informado pelo analista é sobre a substituição do sensor de realidade aumentada nos novos iPhone, que virão todos, desde o iPhone 13 Mini até o iPhone 13? Pro Max, com o sensor LiDAR

Continua após a publicidade

22/06/2021 às 13:51
Notícia

iPhone 13 virá com novo processador Apple A15 Bionic, diz rum...

Novo smartphone deve ser apresentado em setembro e não deve trazer mudanças visuais

Entretanto, o analista não deu muitos detalhes sobre o hardware do modelo, mas alguns rumores anteriores apontam que ele deve vir com o novo chipset A15 Bionic, que será feito com o novo nó 5NP (5nm+) da Qualcomm. Além disso, esses boatos antigos apontam que a empresa estaria pensando em não pôr o 13 no nome desses novos modelos, lançando a nova série como o nome de iPhone 12S.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PhoneArena, MacRumors
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.