Xiaomi Mi TV 6 busca atrair gamers com HDMI 2.1 e AMD FreeSync Premium
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi Mi TV 6 busca atrair gamers com HDMI 2.1 e AMD FreeSync Premium

Aparelho deve ser a televisão high end da empresa e terá resolução 4K com 120Hz

A Xiaomi está próxima de lançar a nova Mi TV 6 Extreme Edition, sua nova smart TV topo de linha que será focada para o público gamer. A televisão da empresa trará recursos de ponta presente nos modelos das concorrentes, como o HDMI 2.1 e Wi-Fi 6, por um preço bastante competitivo no mercado.

23/06/2021 às 20:22
Notícia

PROMOÇÃO: POCO F3 com Snapdragon 870, 8GB+256GB por apenas R$...

Smartphone é o flagship da fabricante e apresenta diversos pontos positivos com preço atrativo

Um dos destaques da nova Mi TV é o painel LCD de alta qualidade, que é ajustado para apresentar uma imagem ainda melhor durante gameplays. Além da qualidade do display, a televisão também terá suporte a tecnologia AMD FreeSync Premium que permitirá uma jogabilidade bastante fluida, acabando com os artefatos de taxas de quadros instáveis.

Além disso, a Xiaomi também está trazendo a interface HDMI 2.1 para o aparelho, que permitirá que os usuários rodem jogos em resoluções 4K e com taxas de atualização de até 120Hz. Com essas tecnologias, a fabricante promete que sua nova televisão oferecerá uma experiência perfeita para para jogos.


Créditos: Divulgação Xiaomi

Para provar isso, a gigante chinesa diz ter trabalhado junto com a Microsoft para tornar a smart TV perfeita para o Xbox Series X, com isso, a Mi TV 6 pode ser mais uma a receber o selo ‘Projetado para Xbox’, como diversas televisões anunciadas ontem. Além disso, essas tecnologias também significam que o aparelho também vai conseguir tirar proveito máximo do Playstation 5.

A Mi TV 6 Extreme Edition não virá apenas com recursos para aguentar 4K com as altas taxas de quadros, mas o modelo também deve apresentar uma ótima qualidade de imagem. A nova televisão da Xiaomi virá com certificações HLG, HDR10, HDR10 +, Dolby Vision, IMAX e diversas outras certificações para uma experiência cinematográfica.

23/06/2021 às 11:30
Notícia

Philips anuncia Momentum, primeiro monitor do mundo feito pro...

Empresa destaca baixa latência e resolução 4K especialmente para jogatina

Continua após a publicidade

Segundo algumas publicações da Xiaomi, ela deve apresentar a sua nova série Mi TV 6 na China em breve, com algumas publicações da empresa apontando que isso pode acontecer no dia 28 de junho. A smart TV Mi TV 6 Extreme Edition também será uma televisão inteligente completa, com conexão a internet realizada via cabo ou com Wi-Fi 6, ela também poderá ser comprado em três tamanhos diferentes de telas, sendo elas: 55, 65 e 75 polegadas.

Fonte: Xiaomi, Gizmochina
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.