Câmera de ação DJI Action 2 pode trazer melhorias no modo noturno
Créditos: Reprodução/DJI

Câmera de ação DJI Action 2 pode trazer melhorias no modo noturno

De acordo com leaker, a Action 2 também terá atualização no estabilizador e GPS integrado

leaker OsitaLV publicou um tweet onde diz as possíveis novidades da DJI Action 2, futura nova câmera de ação da DJI. As melhorias não agradaram uma parte do público. Primeira Osmo Action foi lançada há dois anos.

23/06/2021 às 15:04
Notícia

Queda de preços do DJI Mavic 2 indica chegada da linha Mavic 3

Rumores estão apontando que o lançamento da nova geração de drones da empresa está próximo

Responsável por vazar diversas informações sobre produtos da DJI, tanto sobre drones ou gimbals (estabilizadores para câmeras), OsitaLV trouxe as seguintes novidades sobre a DJI Action 2: ela terá uma melhoria no modo de visão noturna, GPS integradoRockSteady 2.0 (sistema de estabilização de imagens) e calibração horizontal. Para o leaker e alguns seguidores, a empresa consegue produzir mais que isso na nova versão da action camera.

OsitaLV é reconhecido na comunidade pelos seus vazamentos focados na DJI, empresa chinesa. O leaker é chinês e aparenta ter contatos fortes na companhia e revendedores. Logo no início do mês, em primeiro de junho, OsitaLV publicou que revendedores da DJI lhe informaram que a produção do Mavic 2, um dos melhores drones da empresa, seria reduzida. A queda na produção de um produto pode significar fim da linha ou surgimento de um novo modelo. Recentemente, os preços da Mavic 2 começaram a cair, o que é uma prática normal da DJI antes de lançar uma evolução de algum produto, indicando a chegada do seu sucessor, que pode ser chamar Mavic 3.

Esses descontos no drone tem sentido com a informação de OsitaLV sobre uma queda na produção. Empresas tendem a reduzir a produção e preços de um modelo antigo para reduzir o estoque. Com isso, o produto mais novo chega nas lojas com um estoque maior e seu antecessor prestes a ser extinguido, não gerando competição entre produtos da mesma companhia.

Continua após a publicidade

05/06/2021 às 11:04
Vídeo

ANÁLISE: Drone DJI Air 2S - Belas imagens, comparativos, uma ...

Novo DJI Air 2S custa a partir de US$999 e entrega qualidade semelhante ao Mavic 2 Pro que custa US$1...

A DJI Osmo Action é concorrente número um das famosíssimas GoPro no segmento de cameras de ação. Lançada em maio de 2019, a câmera foi muito bem recebida e elogiada pela sua qualidade. A DJI, criadora da Osmo, também fábrica gimbals e é a principal fabricante de drones, tendo em 2018 74% das vendas no mercado do aparelho. Vale destacar que assim como os últimos lançamentos em drones e gimnals, a empresa deve abandonar o nome OSMO da nova câmera de ação, seguindo a nova estratégia de simplificar o nome de seus produtos, que é algo que não tem agradado a todos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: OsitaLV
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.