Huawei Band 6 é lançada globalmente e deve chegar ao Brasil em breve
Créditos: Huawei

Huawei Band 6 é lançada globalmente e deve chegar ao Brasil em breve

Bateria para até duas semanas, tela AMOLED e oxímetro são os destaques da nova smartband da Huawei

A Huawei anunciou hoje (23) globalmente a Huawei Band 6, a nova pulseira inteligente de sua série Huawei Band. A smartband traz design inovador, maior vida útil da bateria e monitoramento de saúde e condicionamento físico sofisticados no que diz respeito à precisão de dados obtidos.

A Huawei Band 6 é a primeira pulseira inteligente da Huawei a ter uma tela AMOLED de 1,47 polegada com uma proporção de tela para corpo de 64%, o que significa que ela pode exibir ainda mais informações. Para comparar, a smartband Huawei Band 4 possui 0,96 polegadas.

A mais nova pulseira inteligente da Huawei pesa 18g e é a primeira smartband da empresa a suportar monitoramento de SpO2 (oxímetro). A Huawei Band 6 também fornece aos usuários diversos recursos de monitoramento da saúde, como frequência cardíaca, sono, estresse e acompanhamento do ciclo menstrual. 

Para ajudar na melhora do condicionamento físico, a Huawei Band 6 suporta 96 modos de treino para monitoramento e análise de dados. São 11 modos de treino profissional, como corrida interna e externa, ciclismo e pular corda, além de 85 modos personalizados, incluindo exercícios físicos, jogos com bola e tipos de dança. De acordo com a Huawei, a pulseira inteligente fornece avaliação científica e sugestões a respeito das capacidades de exercício dos usuários.



A Huawei Band 6 permite o monitoramento contínuo da frequência cardíaca e do sono com uma bateria de 14 dias de carga para uso. Além disso, a smartband suporta carregamento rápido por meio de um carregador magnético. “Uma carga de cinco minutos pode sustentar a pulseira inteligente por dois dias de uso normal”, diz a empresa. 

Outros recursos da pulseira incluem a identificação de forma inteligente de ligações de números desconhecidos, controle da reprodução de música e controle da câmera do celular de forma remota.

A Huawei não informou a disponibilidade e os preços da Huwaei Band 6 no Brasil. Na pré-venda, em abril na China, o modelo sem conectividade NFC chegou por 269 yuans (US$ 41), enquanto o modelo com conectividade NFC estava disponível por 349 yuans (US$ 53).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Bianca Nery

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.