Microsoft adiciona Televisores e Monitores HDMI 2.1 a sua linha "Designed for Xbox"
Créditos: Microsoft

Microsoft adiciona Televisores e Monitores HDMI 2.1 a sua linha "Designed for Xbox"

Aparelhos prometem tirar o melhor desempenho dos consoles Xbox Series X|S

A Microsoft acaba de anunciar pelo seu site, que está adicionando novos monitores e televisores a sua linha "Designed for Xbox", produtos que são desenvolvidos por parceiras e que trazem uma garantia de qualidade assegurada pela Microsoft. Já temos no mercado controles, fones de ouvido, dispositivos de armazenamento e outros que trazem esse selo especial Xbox. Agora chegou a vez das telas entrarem pra linha e os três primeiros modelos são de empresas conhecidas, Philips, Acer e Asus. Com foco em 4K, 120Hz e VRR, aqui todos os modelos selecionados estão prontos para a nova geração da Microsoft e em breve entrarão novos modelos.

"Poucos dispositivos em jogos são tão importantes quanto sua tela, e sabemos que com uma nova geração de console vem uma fidelidade incomparável em suas experiências de jogo. Com os incríveis recursos visuais do Xbox Series X | S e novos recursos de exibição a serem considerados, como HDR, 4K a 120 Hz e Variable Refresh Rate (VRR), queremos ajudar os fãs do Xbox a encontrar o monitor ideal para sua experiência de jogo preferida. Embora as opções disponíveis possam parecer infinitas e, às vezes, até mesmo totalmente confusas, a equipe do Designed for Xbox está à sua volta."

disse Ethan Rothamel, da equipe Designed for Xbox.

Confira os três modelos anunciados, que fazem parte da linha Designed for Xbox:

Philips Momentum 559M1RYV 55 ”

O maior dos modelos anunciados é uma TV de 55" com um soundbar integrado, oferecendo som de qualidade desenvolvido por especialistas em áudio. Vem também com a nova iluminação Ambiglow que cria um efeito de luz na parede conforme a imagem que esteja sendo exibida na tela.A TV traz resolução 4K e tecnologia 120Hz AMD FreeSync Premium Pro, além de contar com VESA DisplayHDR 1000 para maior fidelidade de imagem. O Philips Momentum chega no verão americano custando U$1599,99 por lá.

 

Continua após a publicidade

ASUS Strix Xbox Edition Gaming Monitor XG43UQ 43”

A Asus traz um monitor de 43" com resolução 4K, HDMI 2.1, DisplayHDR 1000, AMD FreeSync Premium Pro e 120Hz. Esse modelo se destaca por trazer uma tela consideravelmente grande para um monitor, mas que ainda sim consegue entregar um tempo de resposta de 1ms. O monitor estará a venda a partir de Outubro de 2021, os preços irão variar de região para região.

Acer Xbox Edition Gaming Monitor XV282K KV 28”

O modelo que traz a menor tela é o da Acer com um monitor 4K de 28 polegadas que conta com 120Hz, AMD FreeSync Premium Pro, VESA DisplayHDR 400 e 1ms de tempo de resposta. Perfeito para quem busca uma tela menor com especificações topo de linha, esse modelo chega no outono americano pelo valor de U$949,99.

Fonte: xbox
User img

Juliano Aires

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.