Xiaomi lança smartwatch para crianças com recurso de videochamada
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi lança smartwatch para crianças com recurso de videochamada

O dispositivo vestível da série MITU pode conectar-se nas redes 4G para fazer chamadas

A Xiaomi possui uma linha de smartwatch focadas para as crianças, que possui recursos para controle parental e para as crianças interagirem entre si. Agora a empresa está adicionando mais um aparelho para seu catálogo, o relógio MITU Children's Phone Watch 5C 4G, que  possui recursos interessantes por um preço bastante razoável.

21/06/2021 às 18:45
Notícia

Celulares POCO em PROMOÇÃO: POCO M3 Pro (US$ 169), POCO X3 Pr...

Descontos fazem parte da promoção de verão do AliExpress que vai até o dia 26 de junho

Dentre todas as novidades do novo smartwatch da empresa, se destaca o fator do aparelho possuir uma câmera grande angular e um microfone. Com isso, o dispositivo poderá realizar chamadas tanto de vídeo como de áudio sem precisar estar conectado com um smartphone. 

Para isso, o aparelho vem com a possibilidade de se conectar com redes 4G, que dará uma independência do celular do relógio quando conectado em alguma das três redes 4G que ele tem suporte na China. Junto a isso, o modelo também vem com o recurso de rastreamento preciso, que servirá para os pais saberem a posição em tempo real das crianças.


Créditos: Divulgação Xiaomi

Com essa tecnologia de rastreamento presente no aparelho, a MITU Children's 4G Phone Watch 5C também é capaz de rastrear as atividades que as crianças estão fazendo. O smartwatch poderá entender a programação da criança que está usando, podendo separar as atividades como o período escolar e, por exemplo, o caminho que ela faz da escola até em casa.

Por possuir o microfone para chamadas, o relógio inteligente da empresa também vem com o suporte ao assistente de voz da Xiaomi, a XiaoAI. Ela também é feita para aguentar o dia a dia das crianças, vindo com diversos recursos de durabilidade, como resistência à água até 20 metros.

21/06/2021 às 13:15
Notícia

Xiaomi está testando o Android 12 no Mi 11 Ultra, revela Geek...

Data de atualização para o novo sistema operacional ainda não foi anunciado pela Google

Continua após a publicidade

O smartwatch possui atualmente uma tela com visor de 1,4 polegadas e virá com suporte a aplicativos de aprendizagem, que pode ensinar diversos conteúdos para as crianças, como línguas e matérias escolares. O MITU Children's 4G Phone Watch 5C está sendo lançado oficialmente pela empresa pelo preço de CNY 379, aproximadamente R$ 300 em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomi, Gizmochina
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.