Infinix Zero X top de linha traz câmera de 108MP e carregamento de 160W
Créditos: Divulgação Infinix

Infinix Zero X top de linha traz câmera de 108MP e carregamento de 160W

Aparelho deve ter um visual interessante e permite o carregamento sem fio de até 50W

Recentemente falamos sobre um possível novo smartphone topo de linha da Infinix, empresa que está crescendo cada vez mais em mercados em desenvolvimento. Agora a empresa, e alguns vazamentos, apontam algumas especificações do Infinix Zero X, que virá com uma câmera bastante potente e com carregamento de incríveis 160W.

Algumas informações do modelo foram publicadas pela própria empresa, que deu alguns detalhes do modelo. Além das incríveis velocidades de carregamento com fio, o modelo também virá com carregamento rápido sem fio, suportando carregadores wireless de até 50W.

21/06/2021 às 18:45
Notícia

Celulares POCO em PROMOÇÃO: POCO M3 Pro (US$ 169), POCO X3 Pr...

Descontos fazem parte da promoção de verão do AliExpress que vai até o dia 26 de junho

Junto com essa informação da própria empresa, um site de notícias paquistanês WhatMobile também detalhou algumas outras especificações do novo smartphone da Infinix. O Zero X também apresentará uma câmera bastante potente, com um sensor principal de até 108 megapixels.

Além disso, o aparelho também virá com um display AMOLED e com o sensor de impressão digital integrado totalmente na tela do aparelho. Além disso, o smartphone também apresenta um visual premium na frente, com o display curvo nas laterais e um pequeno buraco na parte superior esquerda, para a câmera de selfies.

Junto com a câmera principal de 108MP, o modelo deve vir com ao menos mais uma câmera, sendo a secundária provavelmente uma lente ultra-wide e por último algum tipo de lente periscópio, para dar a opção do usuário dar um zoom óptico.

Continua após a publicidade


Créditos: Reprodução WhatMobile

Como reportado pelo portal Gizmochina, o novo Infinix Zero X deve ser lançado como um possível sucessor para o Zero 8, lançado ano passado pela empresa. Com isso, a empresa pode estar seguindo o conceito que a Microsoft criou com o Windows, ignorando totalmente a existência do número 9.

22/06/2021 às 10:35
Notícia

Huawei P50 deve chegar em 29 de julho com o maior sensor ultr...

Um novo rumor divulgado no Weibo afirma que o smartphone chega no final do próximo mês

Nem a publicação oficial da empresa e nem o vazamento deram uma data para começar as vendas do Infinix Zero X. Mas seguindo o padrão de lançamento da empresa, isso deve acontecer apenas em alguns mercados em desenvolvimento onde ela geralmente opera, como a Nigéria, Egito e Indonésia.

Fonte: WhatMobile, Gizmochina
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.