Samsung está enviando os Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 para as operadoras
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung está enviando os Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 para as operadoras

Empresa está focando atualmente na produção em massa dos novos aparelhos, inclusive, já descontinuando o Fold 2

Atualmente todos os esforços e recursos da Samsung no mercado de smartphones estão sendo para o lançamento dos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, que estão cada vez mais próximos de serem anunciados. Agora os modelos estão supostamente em produção em massa, e, segundo rumores recentes, os primeiros smartphones já estão chegando nas mãos das operadoras.

21/06/2021 às 13:52
Notícia

Samsung marca evento online para a MWC, onde vai falar de seu...

Teaser da empresa mostra diferentes tipos de gadgets, mas será algum novo?

Segundo informações obtidas pelo jornalista John Prosse, do FrontPageTech, a empresa atualmente está fabricando algo entre 50.000-70.000 unidades de cada um dos aparelhos por dia. Com esses números, a empresa pretende conseguir suprir as vendas esperadas dos aparelhos, que é algo em torno de 7 milhões no total. 

Caso esses rumores estejam certos, a empresa também está se preparando para fazer o anúncio oficial do dispositivo, que deve acontecer durante um evento Galaxy Unpacked no dia 03 de agosto, com a data de lançamento acontecendo no mesmo mês, mas um pouco mais tarde, sendo no dia 27.


Créditos: Divulgação Samsung

Esses rumores da produção em massa ganharam bastante força recentemente, isso porque a Samsung parou de vender oficialmente o Galaxy Z Fold 2 na sua loja oficial nos Estados Unidos. Isso pode ser um movimento de não apenas segurar o público para comprarem os novos modelos, mas também é um indicativo que a empresa parou de fazer a fabricação desses modelos, para focar seus escassos recursos na produção dos novos.

Segundo o portal sul-coreano The Dailyan, a empresa já começou a enviar unidades dos novos modelos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 para as operadoras SK Telecom, KT Corporation e LG Uplus, que operam no país asiático. Agora essas operadoras estão testando os modelos nas suas redes, já se preparando também para vendas futuras.

Atualmente o principal foco da Samsung é realmente a fabricação dos seus smartphones dobráveis, inclusive, a empresa teria parado a produção do novo Galaxy S21 FE para dar prioridade nos recursos para os novos aparelhos.

21/06/2021 às 11:42
Notícia

Samsung Exynos apresenta um desempenho de GPU até 30% maior c...

Empresa está procurando trazer novidades de placas de última geração para seus smartphones

Além disso, a empresa também está pensando em fazer o anúncio dos aparelhos junto com outros dispositivos, como os novos fones de ouvido sem fio Buds Pro 2. Junto a ele, a empresa também deve apresentar oficialmente a nova série de relógios inteligentes Galaxy Watch 4, que deve ser o primeiro da empresa a vir com o Wear OS da Google.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Roland Quandt Fonte: Front Page Tech, The Dailyan
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.