RedMi Note 9 começa a receber atualização do Android 11
Créditos: Reprodução/The Indian Express

RedMi Note 9 começa a receber atualização do Android 11

Atualização MIUI 12 é Beta Estável e só estará disponível para alguns usuários

Alguns usuários de Redmi Note 9 já estão recebendo a atualização MIUI 12, baseada no Android 11. Como o status da nova versão é Beta Estável, não será enviada para todos os proprietários do smartphone. Update ainda não está disponível para as versões de outras regiões do mundo.

09/06/2021 às 07:49
Notícia

Redmi Note 9T recebe atualização MIUI 12.5 baseada no Android 11

Atualização disponível para a versão global tem cerca de 2,4GB

Os proprietários do Redmi Note 9 da versão Russa e Global começaram a receber a atualização para o MIUI 12 recentemente. O celular foi lançado no ano passado, após os Redmi Note 9 Pro, Redmi Note 9 Pro Max e Redmi Note 9S. Mesmo sendo um modelo mais novo, o Note 9 vem de fábrica com o MIUI 11, baseado no Android 10. Na China, onde o aparelho é batizado de 10X 4G, a atualização do aparelho começou ainda no ano passado.


Fonte: Reprodução/Xiaomi

As atualizações possuem os números de versão V12.0.1.0.RJOMIXM (Global) e V12.0.1.0.RJORUXM (Rússia). Um dos países onde o modelo Global é comercializado é o Brasil. Logo, se você possui um Redmi Note 9, pode ser um dos sortudos a receber a atualização para o MIUI 12. Para atualizar, acesse a parte de configurações do seu smartphone e verifique a disponibilidade de atualização. Entre as melhorias da versão está uma interface mais limpa. Além de melhora na performance e atualizações de segurança e privacidade para o usuário.

17/03/2021 às 21:24
Notícia

Xiaomi Redmi Note 10 está chegando no Brasil

Aparelho busca repetir sucesso da linha Redmi Note 9 da Xiaomi

Em breve a atualização também chegará para os outros mercados da Xiaomi pelo mundo. Ainda não há data para União Europeia, Turquia, Índia, Taiwan e Indonesia receberem o MIUI 12. Mas é esperado que o update chegue em todos os aparelhos Global, Rússia e outras regiões nos próximos dias.

Continua após a publicidade

O Redmi Note 9, lançado em 2020, é um celular com configuração quad-camera, tem câmera principal de 48 MP, ultra grande-angular de 8MP e macro e sensor de profundidade com 2MP. A câmera frontal, sob a tela, tem 13MP. Seu processador é o MediaTek Helio G85, octa-core de até 2GHz. O smartphone tem bateria de 5020mAH, que suporta carregamento rápido de até 18W e carregamento reverso de 9W. A tela, DotDisplay de 6,53 polegadas, tem resolução 2340x1080 FHD+ e brilho de 450 nit .

Fonte: Gizmochina
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.