Samsung Galaxy M32 é lançado com tela AMOLED de 90Hz e bateria de 6.000mAh
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung Galaxy M32 é lançado com tela AMOLED de 90Hz e bateria de 6.000mAh

Aparelho estará disponível a partir do próximo dia 28 de junho

A Samsung anunciou hoje, 21 de junho, o lançamento na Índia de seu novo smartphone Galaxy M32. Este aparelho tem como destaques sua tela AMOLED com taxa de atualização de 90Hz, câmera de 64MP e uma grande bateria com capacidade de 6.000mAh.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela
incrível e câmeras para todas as situações

De acordo com a Samsung, o novo smartphone possui tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. A tela, que é protegida com Gorilla Glass 5, também inclui um modo chamado High Brightness com 800 nits de brilho que visa oferecer boa visibilidade mesmo em ambientes ensolarados ou com alta iluminação.

O Samsung Galaxy M32 vem equipado com o chip Mediatek Helio G80 com oito núcleos, 4GB/6GB de memória RAM, 64GB/128GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 1TB de capacidade e bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 25W (carregador de 15W incluso na caixa). Ainda sobre a bateria, a Samsung afirma que ela possibilita até 130 horas de reprodução de música, 24 horas de reprodução de vídeo ou até 40 horas de conversa.

Samsung Galaxy M32 é lançado com tela AMOLED de 90Hz e bateria de 6.000mAh
Divulgação/Samsung

O conjunto de câmeras do novo smartphone da Samsung inclui uma câmera frontal de 20MP e quatro câmeras traseiras – a principal de 64MP, a ultrawide de 8MP com campo de visão de 123 graus, a macro de 2MP e mais uma de 2MP para detecção de profundidade. O Galaxy M32 também oferece suporte para modos como Hyperpalse, câmera lenta, Food Mode (para quem gosta de tirar fotos de refeições para postar em redes sociais), modo Pro e um modo de AR (realidade aumentada). Os usuários também podem criar filtros personalizados para suas fotos e assim deixá-las ainda melhores.

Samsung Galaxy M32 é lançado com tela AMOLED de 90Hz e bateria de 6.000mAh
Reprodução/Samsung

As opões de conectividade incluem o suporte para 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0, conector de 3,5mm para fone de ouvido e porta USB Type-C. Outros recursos do Galaxy M32 incluem o suporte para som Dolby Atmos para fones de ouvido, suporte para a plataforma de segurança Samsung Knox 3.7, suporte para o recurso AltZLife, que permite que o usuário alterne entre uso normal e uso privado (pasta segura), e suporte para o Samsung Pay Mini. O sistema operacional é o Android 11 personalizado com a interface One UI 3.1.


Divulgação/Samsung

Continua após a publicidade

Preços e disponibilidade
O Galaxy M32 estará disponível na Índia a partir de 28 de junho nas cores preto e azul por 14.999 rúpias (US$ 202) para o modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento e por 16.999 rúpias (US$ 229) para o modelo com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Ele poderá ser encontrado através da loja online da Samsung no país e em outros revendedores autorizados, como a Amazon India. O anúncio da Samsung não menciona a disponibilidade do aparelho em outras regiões.

Fonte: Samsung, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.