Mi 6, lançado em 2017, ainda tem mais de 2 milhões de usuários
Créditos: Xiaomi

Mi 6, lançado em 2017, ainda tem mais de 2 milhões de usuários

Informação vem do próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun

Existem diversas maneiras de avaliar a qualidade de um celular, mas, infelizmente, uma das melhores só é possível depois de anos do lançamento: o teste do tempo. E, pra quem valoriza esse teste, o Mi 6 pode ser considerado um dos aparelhos mais interessantes, já que até hoje ele tem mais de 2 milhões de usuários, segundo o próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun:

O post acima foi feito por Jun na rede social chinesa Weibo. Ele menciona que o Mi 6, lançado em abril de 2017, tem ainda 2,15 milhões de usuários, e convida os usuários a conversarem sobre o assunto. Em tradução livre, o post diz o seguinte:

O Mi 6 já foi um aparelho topo de linha para a Xiaomi. O celular foi lançado com uma tela de 5,15'' FullHD de tecnologia LCD, ainda no aspecto 16:9 que os celulares usavam antes de adotar formatos mais estreitos e compridos. Seu processador é um Snapdragon 835 e ele acompanha até 6GB de RAM, com 128GB de armazenamento que não é expansível. As câmeras ficam por conta de um conjunto duplo de 12MP, e a câmera frontal oferece 8MP de resolução.

O aparelho conta com uma bateria de 3.350mAh, carregamento de 18W e porta USB-C, e estava entre os primeiros que abandonaram a porta P2 para fones de ouvido, a conexão analógica de 3,5mm. Tudo isso envolto numa carcaça que pode ser em vidro ou cerâmica.

Continua após a publicidade

24/07/2019 às 11:05
Notícia

Versão Global do Xiaomi Mi 6 começa a receber a atualização e...

Apesar de não trazer mudanças visuais, o update promete melhorias em sua experiência de uso

O Xiaomi Mi 6 foi lançado com Android 7.1 Nougat da caixa, e recebeu duas atualizações, parando hoje em dia no Android 9 Pie.

Falando em Android, é especialmente interessante quando smartphones Android alcançam uma longevidade tão longa, algo mais comum de ver no segmento dos iPhones. Para quem ainda está usando o Mi 6 ou qualquer aparelho mais antigo, existem alternativas para atualizar o Android para versões mais recentes de maneira não oficial, usando sistemas como o LineageOS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.