Site afirma que Samsung Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3 já têm produção em massa
Créditos: SlashGear

Site afirma que Samsung Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3 já têm produção em massa

Fabricante estaria se preparando para lançamento em 3 de agosto

A Samsung já começou as encomendas para a produção em massa das novas versões de seus celulares dobráveis, o Galaxy Z Fold 3 e o Galazy Z Flip 3. É isso que afirma o site Front Page Tech, que afirma ter acesso exclusivo às informações de que a empresa estaria produzindo de 50.000 a 70.000 unidades por dia de cada um dos dispositivos.

Como todo rumor, a informação deve ser recebida junto com uma dose de ceticismo. Ainda mais o surpreendente número de unidades de cada aparelho que estariam sendo fabricadas, segundo o report do site. É um número bem maior do que o produzido para os modelos anteriores e, se for verdade, mostra que a Samsung está comprometida mesmo em apostar no novo formato de smartphones, seja se dobrando no eixo vertical como o Z Fold 3 ou no eixo horizontal, como o Z Flip 3.

Ainda segundo informações do site, a Samsung está produzindo nesse ritmo acelerado porque tem planos de alcançar um número total de 7 milhões de unidades desses dispositivos para quando começarem suas vendas. Os modelos anteriores, o Galaxy Z Fold 2 e o Galaxy Z Flip 2, teriam somado entre 1 milhão e 2 milhões de unidades fabricadas, então é um crescimento realmente exponencial.

12/06/2021 às 11:27
Notícia

Samsung Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 e Watch 4 podem ser lançado...

Empresa vai realizar o Samsung Unpacked para anunciar os novos aparelhos

O ritmo acelerado de produção se faz necessário para alcançar esse número imenso de unidades em poucos meses, já que os novos smartphones devem ser apresentados no próximo Samsung Unpacked, evento da empresa que vai acontecer em 3 de agosto. O evento está confirmado, mas o que será mostrado nele ainda não é oficial, apesar de todos os rumores apontarem para as novas versões dos modelos dobráveis de celular.

As unidades dos dispositivos precisam estar prontas porque a Samsung deve iniciar a pré-venda logo juntamente com o evento, como costuma fazer há algum tempo. Ainda segundo rumores, a data esperada para os dispositivos chegarem às lojas não fica muito distante de sua primeira revelação oficial: eles devem começar a ser vendidos diretamente em 27 de agosto.

Fonte: Front Page Tech
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.