Aplicativo DJI Fly chega a versão 1.4.4 trazendo otimizações gerais - DOWNLOAD

Aplicativo DJI Fly chega a versão 1.4.4 trazendo otimizações gerais - DOWNLOAD

Versão para Android está disponível apenas no site da DJI, iOS continua na Apple Store

DJI lançou o aplicativo  DJI Fly 1.4.4, versão que chega trazendo como destaque otimizações e correções de bugs que visam melhorar a experiência de uso com os drones compatíveis(listados abaixo). 

Drones compatíveis com o app DJI Fly
- DJI Air 2S - [ANÁLISE EM VÍDEO]
- DJI Mini 2 [ ANÁLISE EM VÍDEO] / [ANÁLISE EM TEXTO]
- DJI Mavic Air 2 [ANÁLISE EM VÍDEO]
- DJI Mavic Mini - [ANÁLISE EM VÍDEO]
- DJI FPV Drone - [UNBOXING EM VÍDEO]

Um detalhe importante é que o aplicativo não está mais disponível para download na Google Play Store, ou seja, usuários de smartphones Android que possuem a versão 1.2.2 ou anterior precisam baixar ele do site da DJI. Versões mais recentes já avisam sobre atualizações como acontece normalmente em aplicativos das lojas Google Play e Apple Store.

A versão para iOS continua sendo atualizado pelo sistema da Apple, sendo necessário o download apenas para usuários de aparelhos com Android.

DOWNLOAD - DJI Fly 1.4.4 direto do site da DJI

Abaixo a nossa review em vídeo do drone DJI Air 2S, por enquanto o último lançamento da empresa e que também tem o DJI Fly como aplicativo responsável pelo controle do drone.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Fabio Feyh

Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Mundo Conectado escreve artigos e análises de gadgets relacionados a fotos e vídeo, como drones e action cams.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.