Realme X9 e Realme X9 Pro podem ser lançados em julho
Créditos: GizChina

Realme X9 e Realme X9 Pro podem ser lançados em julho

Dica de "vazador" vindo diretamente do país aponta para lançamento no mês que vem

A Realme pode lançar sua nova série X9 de smartphones na China logo no mês que vem, em julho. A informação vem de um conhecido "vazador" do país, que afirma que o Realme X9 e o Realme X9 Pro vão fazer sua estreia em breve. O Realme X9 Pro, em específico, pode ter aparecido antes com o codinome RMX3366, no órgão chinês de certificação de dispositivos móveis, a TENAA.

Segundo informações do GizmoChina, a série Realme X9 não vai ser bem uma continuação direta de dispositivos com o mesmo nome. Na verdade, o Realme X9 pode vir como um substituto para o Realme V15, enquanto o Realme X9 Pro deve ser uma nova opção em relação ao Realme X50 Pro. Em outro momento, o mesmo "vazador" informou também quais podem ser os processadores para cada novo modelo da série. Segundo ele, o Realme X9 deve vir com um Snapdragon 778G, enquanto o Realme X9 Pro pode vir com um Snapdragon 870.

A parte de especificações e preço para os aparelhos ainda está bastante no universo dos rumores, sem confirmações ou teasers oficiais. Segundo o que já apareceu sobre os Realme X9, não temos muitas informações sobre o modelo padrão do aparelho, mas um pouco mais sobre a versão Pro dele. O Realme X9 básico pode vir custando entre 2.000 e 2.500 yuans.

O Realme X9 Pro, segundo rumores, pode vir com uma tela de 6,5'', com iluminação S-AMOLED e operando com uma taxa de atualização de 120Hz, que deve garantir bastante fluidez nos jogos e animações. Seu processador Snapdragon 870 deve vir acompanhado de 8GB de RAM, e até 256GB de armazenamento, com tecnologia UFS 3.1.

14/06/2021 às 14:11
Notícia

Realme X9 Pro terá chip Snapdragon 870 e câmera de 50MP com s...

Aparelho com número de modelo RMX3366 já foi certificado na China

Ainda de acordo com rumores, a câmera frontal pode ser uma de 32MP, com um sensor IMX616 da Sony. No conjunto traseiro de câmeras podemos ter uma de 50MP, com sensor IMX766, acompanhada de uma câmera de 16MP para fotos ultrawide, usando um sensor IMX481, e por fim um sensor de preto e branco de 2MP. O aparelho pode vir ainda com 4.500mAh de bateria, pelo preço sugerido entre 2.500 e 3.000 yuans.

Com a grande quantidade de informações vazadas sobre o Realme X9 Pro, há grandes chances da maioria estar correta. Se o vazador acertou, teremos as confirmações oficiais logo no mês que vem, em julho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.