Vazam informações sobre novo Motorola Edge
Créditos: Reprodução/Motorola

Vazam informações sobre novo Motorola Edge

Smartphones têm os codinomes Berlin, Berlina NA, Pstar e Kyoto

A nova família do Motorola Edge teve suas especificações vazadas pelo site alemão TechnikNews. De acordo com a publicação, em parceria com o leaker Adam Conway, os próximos flagships da empresa terão chipsets Snapdragon e quatro modelos, sendo um voltado para o mercado europeu.

17/06/2021 às 10:51
Notícia

Motorola Defy (2021) chega resistente à água, poeira e quedas...

O smartphone será lançado em primeiro momento para alguns países da Europa por 325 euros

O Motorola com codinome Kyoto seria o Edge de entrada da linha. O vazamento das especificações do aparelho diz que ele terá uma câmera frontal de 32MP, 108MP na câmera principal, mais ultrawide/macro de 8MP e sensor de profundidade de 2MP. Seu chipset não foi revelado, porém é de esperar que siga na família dos Snapdragon.

Os modelos Berlin e Berlin NA são praticamente idênticos, tendo como diferenças a região a ser vendida e uma câmera traseira. O Berlin é a versão europeia, enquanto o NA será vendido na América do Norte, provavelmente pela Verizon. Esses modelos são considerados como o novo padrão do Edge, o smartphone intermediário que será o carro chefe da série. Eles terão um Snapdragon 778G, versões com 6 e 8GB de RAM e 128GB e 256GB de armazenamento. O Berlin possui câmera de 108MP da Samsung na traseira e uma frontal da OmniVision de 32MB. Atrás, junto da câmera Samsung, uma ultrawide/macro com 16MP e uma telefoto de 8MP. O Berlin NA não vem com telefoto. No lugar disso, o aparelho traz um sensor de profundidade de 2MP. Os modelos devem chegar nas cores esmeralda, marrom e branco.


Motorola Edge lançado em 2020. Fonte: Reprodução/Motorola.

10/06/2021 às 07:52
Notícia

Novo Motorola Moto G Stylus 5G traz o chip Snapdragon 480 e c...

Aparelho chega aos EUA no próximo dia 14 custando US$ 399,99

A versão "high end", o Pstar, deve ter um chipset Snapdragon 865 ou 870. Esse smartphone é o equivalente ao atual EdgePlus. Esse modelo da nova família Edge tem três opções de RAM: 6GB, 8GB e 12GB. O armazenamento é igual aos outros modelos da linha, 128GB ou 256GB. O vazamento fala que o modelo terá uma câmera frontal de 16MP na China e outra de 32 na Europa. As câmeras traseiras serão as mesmas que a do Berlin europeu: 108MP na principal, 16MP ultrawide/macro e 8MP de telefoto.

Continua após a publicidade

A linha Motorola Edge foi lançada em 22 de abril de 2020, marcando o retorno da companhia no segmento de smartphones topo de linha, competindo contra Apple, Huawei, Samsung e Xiaomi.

Fonte: Gizmochina
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.