Smartphone Infinix com carregador de incríveis 160W tem renders revelados
Créditos: Reprodução / XDA-Developers

Smartphone Infinix com carregador de incríveis 160W tem renders revelados

Aparelho virá ainda com uma configuração de câmera traseira tripla e leitor de impressão sob a tela

A Infinix é uma fabricante de smartphones de Hong Kong conhecida por apresentar modelos com uma ótima relação de preço-desempenho, sem apostar muito em inovações. Entretanto a empresa pode estar começando a pensar em se destacar no mercado, ao menos é o que apontam alguns rumores sobre o novo smartphone da empresa com carregamento rápido de até 160W.

17/06/2021 às 07:57
Notícia

Fabricantes chinesas estão trabalhando juntas para criar carr...

Honor, Huawei, OPPO, Vivo e Xiaomi querem montar um modelo padrão de carregadores

Recentemente uma imagem do aparelho junto com o seu carregador ‘Infinix Ultra Flash Charge’ foram vazadas na internet, dando poucos detalhes sobre o novo lançamento da empresa. Entretanto, com o vazamento foi possível dar uma olhada no visual do modelo, além de saber um pouco sobre a sua configuração de câmeras.

Após o vazamento da foto do aparelho, o pessoal do portal XDA-Developers teve acesso a uma renderização do aparelho, que dá um pouco mais de detalhes sobre o novo celular da empresa:


Créditos: Reprodução / XDA-Developers

Confirmando a configuração de câmeras da foto vazada, a renderização mostram também o aparelho com três sensores traseiros, sendo possivelmente duas câmeras e o último sendo um sensor de profundidade. Na traseira ainda possui mais um detalhe curioso feito pela empresa, a Infinix está escrevendo bem grande “Now” na traseira, feito como uma arte especial do smartphone.

Junto com a câmera, também é possível ter alguns detalhes sobre os recursos que contarão no dispositivo. Para fazer o carregamento rápido de 160W, o smartphone virá com uma entrada USB-C, contará com alto-falantes estéreo na parte de baixo e a câmera de selfie ficará no canto esquerdo alto do display.


Créditos: Reprodução / XDA-Developers

Continua após a publicidade

Além disso, a tela do modelo virá com curvaturas no lados e com um sensor de leitor de de digitais sob o display, entretanto essas são as únicas informações que dá para obter através dos vazamentos. Mas, caso a empresa siga o padrão do seu último lançamento, o Infinix Note 10 Pro, o modelo pode vir equipado com um  LCD de com uma taxa de atualização de 90 Hz.

17/06/2021 às 10:51
Notícia

Motorola Defy (2021) chega resistente à água, poeira e quedas...

O smartphone será lançado em primeiro momento para alguns países da Europa por 325 euros

Caso a empresa queira fazer desse modelo um topo de linha, espera-se que ele venha ao menos com o mesmo hardware do Note 10 Pro, que veio equipado com o MediaTek Helio G95. Entretanto, a Infinix lança geralmente seus modelos apenas em alguns mercados em desenvolvimento, como Nigéria, Egito e Indonésia, então o novo smartphone Infinix de carregamento rápido de 160W não deve chegar a ser lançado globalmente.

Via: GSMArena Fonte: XDA-Developers
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.