CEO da Honor diz que produtos vão rivalizar ou até superar a Apple
Créditos: Divulgação/Honor

CEO da Honor diz que produtos vão rivalizar ou até superar a Apple

Zhao Ming, CEO da empresa, anunciou que a Honor terá quatro séries principais: Magic, Digital, X series e Play

Na quarta-feira (16), a Honor anunciou durante um evento em Xangai a nova série de smartphones Honor 50 e os fones de ouvido sem fio Earbuds 2 SE. O CEO da empresa, Zhao Ming, aproveitou para comentar que a Honor deve se igualar ou superar os produtos da Apple em termos de desempenho.

Ming destacou que, com a separação da marca da Huawei e o declínio da empresa após as sanções econômicas aplicadas pelos EUA, a Apple teve mais espaço para crescer. Segundo ele, a concorrência é um fator imprescindível para que o mercado de ponta possa aperfeiçoar seus produtos e tecnologias e boas especificações por si só não significam uma melhor experiência do usuário:

Embora os produtos carro-chefe de muitos colegas sejam equipados com o processador Snapdragon 888, a experiência é um desastre, então é impossível fazer um bom trabalho no mercado de alta tecnologia.

 

Os celulares da linha Honor 50 são os primeiros smartphones equipados com o SoC Qualcomm Snapdragon 778G, anunciado no fim de maio deste ano. Eles também possuem uma câmera principal de 108 megapixels e incluem suporte ao carregamento ultrarrápido de 100W.


Divulgação/Honor

16/06/2021 às 18:39
Notícia

Honor Magic 3 deve ser o primeiro smartphone dobrável da empresa

Série Magic é conhecida por apresentar os modelos inovadores da empresa

Quanto ao Honor 50 SE, que se trata da versão mais básica da série, seu processador é o Dimensity 900. Entretanto, o smartphone também possui sensor principal de 108 MP, assim como os outros da linha. Todos esses dispositivos possuem uma taxa de atualização de 120 Hz e GPU Turbo X, que tem como foco melhorar o desempenho de aparelhos mobile em jogos.

Zhao Ming também comentou que, no futuro, os smartphones Honor devem ter quatro séries principais: Magic, Digital, X series e Play. A linha Magic representará a “tecnologia extrema” — ou seja, os topos de linha —, a gama média será a Digital, e as linhas X series e Play incluirão os celulares de baixo orçamento.

Continua após a publicidade

Ainda sobre o futuro dos produtos da marca, Ming anunciou que o Honor Magic 3 deve ser lançado no terceiro trimestre deste ano, e que este smartphone utilizará o processador Snapdragon 888

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GizmoChina, Telefonino
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.