A Leica é uma empresa de câmeras e lentes alemã que vem trabalhando em tecnologias para smartphones, que era responsável pelas câmeras da Huawei por anos. Agora a empresa aproveitou o conhecimento obtido nesse tempo trabalhando com a gigante chinesa para lançar o seu primeiro celular, o Leitz Phone 1, que vem com uma especificação de modelo de alto desempenho.
Huawei anuncia smartphone P50 que promete fotos incríveis com...
Teaser revela 4 câmeras, 2 flashes e uma parceria com a empresa Leica
O anúncio aconteceu hoje durante uma coletiva de imprensa em Tóquio, onde ela também revelou que o smartphone será lançado em julho exclusivamente com a empresa Softbank. Durante a apresentação, a empresa não só comparou o seu modelo com o Aquos R6, que ela desenvolveu a câmera, mas afirmou que o modelo é um redesign do smartphone.
Entretanto a empresa garante que isso não será algo ruim, com ela afirmando que irá conseguir passar a “verdadeira experiência Leica”. Para entregar uma experiência própria que a fabricante quer, ela fez alterações não apenas na interface de usuário, mas também no design do próprio dispositivo.
Créditos: Divulgação SoftBank
Em questão de hardware, o Leitz Phone 1 virá com o que tem de melhor disponível para o modelo, vindo equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888. Junto a isso, a fabricante está equipando o modelo com 12GB de memória RAM, junto com um espaço de armazenamento de 256GB, que é o dobro do que vem equipado no Aquos R6.
Para tirar proveito de toda a potência interna do aparelho, a Leica está equipando um display de alta qualidade. A tela do aparelho será uma IGZO OLED de 6,6” com uma resolução de 2.730 x 1.260, com uma taxa de atualização de até 240 Hz com tecnologia de inserção de quadros pretos, na prática, o modelo vem com uma taxa de 120 Hz.
Créditos: Divulgação SoftBank
Claro que em um smartphone da Leica o mais esperado é para saber sobre as suas câmeras, que possui um sensor de 1 polegada na traseira. O dispositivo que vem com a famosa configuração de lentes da empresa, com a câmera principal possuindo 20MP e uma abertura de f / 1.9, com um distância focal de 19mm. Além disso, o modelo vem com uma câmera selfie de 12.6MP.
Fabricantes chinesas estão trabalhando juntas para criar carr...
Honor, Huawei, OPPO, Vivo e Xiaomi querem montar um modelo padrão de carregadores
Como falado anteriormente, o Leitz Phone 1 será lançado exclusivamente com a empresa SoftBank no Japão, com o modelo já disponível para a pré-compra por JPY 187.920, aproximadamente R$ 8.500 em conversão direta.
Via: Engadget, GSMArena Fonte: Softbank.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.