Serviço de streaming de jogos Amazon Luna será lançado no dia 21 de junho
Créditos: Reprodução/Amazon

Serviço de streaming de jogos Amazon Luna será lançado no dia 21 de junho

Membros do Amazon Prime poderão acessar o serviço sem precisar de convite nos dias 21 e 22 de junho

Anunciado em 2020, o serviço de streaming de jogos Amazon Luna atualmente só pode ser acessado por convidados. A situação deve mudar em breve, já que a Amazon realizará seu evento Prime Day nos dias 21 e 22 de junho onde os membros do Amazon Prime poderão acessar o serviço sem precisar de convite e assim experimentar o Luna+ gratuitamente por sete dias.

08/06/2021 às 08:17
Notícia

Google Stadia chega ao Android TV no dia 23 de junho

Serviço também chegará ao Chromecast com Google TV na mesma data

Depois que o período de avaliação de sete dias chegar ao fim, quem quiser continuar usando o serviço terá que pagar US$ 5,99 por mês. Os usuários serão notificados com pelo menos 30 dias de antecedência do fim do acesso antecipado para garantir que eles sejam informados sobre o preço mensal da assinatura e sobre como gerenciar sua assinatura. É possível cancelar a assinatura a qualquer momento. A lista de jogos disponíveis atualmente no serviço inclui títulos como Control, GRID, Metro Exodus e Ghost Runner.

Para quem não sabe, o Amazon Luna é um serviço de streaming que permite jogar jogos em dispositivos Fire TV compatíveis, PCs com Windows e macOS, e aplicativos em iPhones, iPads e alguns smartphones com Android. Já o canal de jogos Luna+ oferece uma biblioteca crescente de títulos novos e permite configurar perfis Luna para acessar jogos em dois dispositivos ao mesmo tempo em até 1080p/60fps. O suporte para 4K estará disponível em breve para títulos selecionados. Os usuários também têm a opção de assinar separadamente o canal Ubisoft+ Beta por US$ 14,99 por mês, que oferece acesso aos jogos da desenvolvedora. 

Serviço de streaming de jogos Amazon Luna será lançado no dia 21 de junho
Nos dias 21 e 22 de junho onde os membros do Amazon Prime poderão acessar o serviço Amazon Luna
sem precisar de convite e assim experimentar o Luna+ gratuitamente por sete dias
(Reprodução/Amazon)

De acordo com a Amazon, é recomendado ter uma conexão à internet com velocidade de pelo menos 10Mbps para acessar o serviço. Para jogos em 4K, a velocidade recomendada é de pelo menos 35Mbps. Para quem for acessar o serviço via Wi-Fi, a Amazon recomenda a frequência de 5GHz em vez da frequência de 2,4GHz. Os usuários do serviço podem utilizar o Luna Controller (imagem abaixo), o controle do Xbox One, o DualShock 4 do PlayStation 4, o controle Razer Kishi, ou mouse e teclado. O serviço Amazon Luna só está disponível nos Estados Unidos.

Serviço de streaming de jogos Amazon Luna será lançado no dia 21 de junho
Amazon Luna Controller
(Divulgação/Amazon)

Fonte: TechPowerUp, GSMArena, Amazon
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.