Beats anunciou seu novo fone wireless com cancelamento de ruído ativo
Créditos: Divulgação Beats

Beats anunciou seu novo fone wireless com cancelamento de ruído ativo

Dispositivo custarão USD 149,99 e são construídos pensados em conforto

Hoje a Beats anunciou seu mais novo fone de ouvido true wireless Beats Studio Buds, que apresenta tecnologias como cancelamento de ruído ativo e uma bateria com bastante carga. O modelo se destaca pelo design compacto que a empresa empregou neles, sem a presença nem de ganhos para as orelhas e nem hastes, resultando em um fone bem leve e muito confortável.

14/06/2021 às 11:55
Notícia

Apple pode apresentar um visual inédito com o novo iPad Mini 6

Dispositivo deve vir com molduras mais finas e com Touch ID no botão de ligar

Uma das novidades apresentadas no novo dispositivo é a nova arquitetura acústica do fone, com o Studio Buds vindo com drivers novos de 8,2 milímetros. As mudanças na construção e drive prometem uma melhoria na qualidade do áudio, com uma “separação estéreo excepcional e baixa distorção harmônica em toda a curva de frequência para que você ouça cada nota”.

Outro ponto positivo do dispositivo é a presença da tecnologia de cancelamento de ruído ativo - ANC, que é capaz de suprir quase todos os ruídos externos de atrapalharem durante o uso. 


Créditos: Divulgação Beats

A bateria do dispositivo não chegou a ser especificada pela Beats, mas a empresa garante que o usuário pode usar o dispositivo por até 5 horas com o cancelamento de ruído ativado, aguentando até 8 horas de duração sem o ANC. Com o usuário alternando entre usos e pequenas recargas com a case, o modelo pode aguentar até 24 horas de reprodução, caso o usuário queira carregar rápido o modelo, em apenas 5 minutos o modelo pode carregar até 1 hora de reprodução.

O novo Studio Buds também oferece suporte completo a tecnologias do Android e iOS, no sistema da Google o fone oferece suporte a recursos como o Fast Pair e Find My Device. Já no da Apple, o aparelho é configurado igual ao AirPods, oferecendo suporte ao Control Center e permitindo executar comandos sem usar as mãos com o “Hey Siri”.

14/06/2021 às 16:14
Notícia

Samsung afirma que não paralisou a produção do Galaxy S21 FE,...

A empresa refuta os rumores da interrupção, mas não dá garantias que ela não possa ocorrer no futuro

Continua após a publicidade

O novo fone de ouvido da Beats estará disponível em lojas parceiras, como Amazon e Best Buy a partir do dia 24 de junho. Os Studio Buds virão com três variações de cores, sendo elas branca, vermelha e preto, e custará USD 149,99, no Brasil o site oficial da Beats está o informativo que o fone estará disponível no inverno, com o preço de R$ 1,799.

Fonte: The Verge, Beats
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.