O frigobar inspirado no Xbox Series X é real e será lançado em 2021
Créditos: Divulgação/Microsoft

O frigobar inspirado no Xbox Series X é real e será lançado em 2021

A Microsoft confirmou que está trabalhando em seu próprio Mini Fridge para até 10 latas

Quando a Microsoft confirmou o design do Xbox Series X muitas piadas começaram a aparecer. A principal o comparava com uma geladeira. Bem, a brincadeira se tornou real. A empresa está oficializando seu Mini Fridge (mini refrigerador, ou frigobar), inspirado na aparência de seu console. 

Tanto as cores, formato e detalhes do design imitam o Xbox Series X. Internamente ele é verde, com o exterior cinza escuro. A parte de cima mantém os círculos do console, mas são feitos apenas como detalhes estéticos aparentemente. No console essa parte é responsável por fazer a troca de calor.

O mini refrigerador tem capacidade para até dez latas de 330 ml. Então, ele é realmente pequeno. A Microsoft oferece como um apetrecho extra, que pode ser colocado juntamente com o setup do jogador. Ele também pode ser interessante para quem gosta da marca. 

Supostamente, ele é alimentado pela Xbox Velocity Cooling Architecture, que vai garantir que as bebidas fiquem geladas. A empresa não deu mais detalhes sobre o funcionamento desse novo produto.

Tudo começou como uma brincadeira. Para aproveitar os memes - que comparavam o Xbox Series X como uma geladeira -, a empresa começou a enviar algumas unidades para os influenciadores digitais e jornalistas que cobrem games. Os consumidores gostaram da ideia, tanto que a Microsoft está oficializando o produto.

Ainda não há muitas informações a respeito de como irá funcionar o mini refrigerador. É possível que a Microsoft terceirize a produção, apenas colocando a marca da empresa, mas fabricado por parceiras. Ainda não há informações a respeito disso.

Continua após a publicidade

A Microsoft confirmou que o lançamento será ainda este ano, no período de férias dos Estados Unidos. É possível que as vendas sejam limitadas para alguns mercados selecionados, como o próprio país sede da empresa e alguns europeus. Isso também não foi confirmado e deve depender da recepção dos consumidores.

Não há informações de quanto o produto custará. Isso também deve depender da região que a empresa irá decidir comercializar o mini refrigerador. A Microsoft também não confirmou exatamente a data que o frigobar será vendido, apenas disse que será ainda esse ano, 2021. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VideoCardz
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.