Apple M1 iPad Pro de 12,9 polegadas passa por testes de riscos, fogo e torção
Créditos: JerryRigEverything

Apple M1 iPad Pro de 12,9 polegadas passa por testes de riscos, fogo e torção

Modelo foi lançado em abril e conta com display Mini-LED

Em abril deste ano a Apple anunciou em seu evento o novo modelo de iPad Pro da empresa, em duas versões, uma com 11" e outra com 12,9", a versão maior trouxe como novidade a tecnologia de tela Mini-LED, e foi essa a versão escolhida para ser submetida a testes de resistência de diversos tipos pelo youtuber do canal JerryRigEverything, que possui mais de 6 milhões de inscritos. Esse modelo escolhido vem equipado com o poderoso chip M1 que impressionou nos testes de desempenho e está presente até nos novos macbooks, agora é hora de conferir se o novo iPad topo de linha também impressiona nos testes de resistência. Confira no video os testes que foram realizados:

Nos testes de riscos, a tela começou a ser danificada em uma escala de dureza nível 6, sendo que no nível 7 os riscos já se tornaram mais profundos e aparentes, se equiparando a resistência dos celulares da atualidade. A carcaça em metal é riscada facilmente com o uso de um estilete, o vidro que protege a câmera traseira oferece certa resistência aos riscos mais leves.

21/04/2021 às 09:11
Notícia

Apple lança iPad Pro com chip Apple M1 e preços a partir de R...

Novo tablet tem duas versões: uma com tela Liquid Retina de 11 polegadas e uma com tela Liquid Retina...

No teste de fogo, literalmente, até que a tela resistiu bem, se recuperando consideravelmente nas regiões onde recebeu o foco dos isqueiros utilizados no teste. Seria uma vantagem da tela Mini-LED? Mas o teste mais aguardado sempre é o de torção, onde dobram o aparelho para ver até onde ele resiste, desde o lançamento do iPhone 6 quando a Apple sofreu com os seus smartphones dobrando, problema que ficou conhecido como bendgate e passando pelo iPad Pro de 2018 que rapidamente foi dobrado ao meio nos testes realizados, os usuários sempre esperam por melhoras nesse quesito.

E os resultados do teste de torção foram satisfatórios, com o iPad Pro sendo dobrado para os dois lados, ele ainda se manteve funcional após a sessão de tortura que sofreu, sem danos nos componentes internos aparentemente. Apesar de permanecer funcionando, o youtuber não conseguiu fazer ele voltar a sua posição normal após os testes

O iPad Pro M1 de 12,9" é vendido pelo site oficial da Apple no Brasil e seu preço inicial é de R$14.799, podendo ultrapassar os 20 mil reais dependendo da capacidade de armazenamento escolhida.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: tweaktown, wccftech
User img

Juliano Aires

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.