OnePlus Nord 2 virá com o chipset Dimensity 1200, diz vazamento
Créditos: Divulgação OnePlus

OnePlus Nord 2 virá com o chipset Dimensity 1200, diz vazamento

Especificações sugerem que modelo trará um hardware potente por um preço baixo

A série de smartphones Nord é um dos grandes sucessos da OnePlus, com a empresa já aproveitando isso para lançar os novos modelos Nord CE 5G e Nord N200, com mais modelos esperados para a família. Um dos lançamentos mais esperados é o topo de linha da série, o novo Nord 2, que teve parte das suas especificações vazadas nesta semana.

10/06/2021 às 14:34
Notícia

OnePlus Nord CE 5G finalmente tem seu hardware e preço anunciado

Smartphone deve apresentar uma melhor bateria e câmera que seu antecessor

O sucessor do modelo original da linha deve vir com um hardware bastante potente, vindo equipado com o chipset Dimensity 1200, sendo o primeiro modelo da OnePlus a vir com um processador da MediaTek. Isso vai de encontro com diversos rumores recentes, que apontam que a empresa está realmente desenvolvendo um smartphone com processador Dimensity, porém não sabiam qual era o modelo exato.

Assim como o novo Nord CE 5G, o novo modelo da empresa deve apresentar uma combinação bastante potentes de memória RAM, com uma variante de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, a outra será ainda mais forte, vindo com 12GB de RAM e um armazenamento de 256GB.


Moldura das câmeras do OnePlus 9 Pro. / Créditos: Divulgação OnePlus

Para acompanhar o hardware do aparelho, a OnePlus está equipando ele com uma tela AMOLED Full HD +, com uma taxa de atualização de 90Hz, para aproveitar o máximo em jogos, e o leitor de impressão digital embutido no display. Ele deve vir com uma bateria com mais capacidade que seu anterior, vindo com um total de 4.500 mAh, com um carregamento rápido de 30W.

A moldura das câmeras traseiras, como reportado pelo portal GSMArena, terá um visual bastante inspirado pelo OnePlus 9 Pro, mas com uma das câmeras “pequenas” substituídas por um flash. O Nord 2 deve vir com o sensor Sony IMX766 na câmera principal, que poderá tirar imagens com até 50MP. Além disso, ele virá com mais duas câmeras, sendo uma ultrawide de 8MP e por último um sensor de 2MP para uma câmera macro ou de profundidade.

11/06/2021 às 09:42
Notícia

Xiaomi acredita que smartphones virão sem USB a partir de 2022

Alguns engenheiros da empresa responderam perguntas sobre o novo carregador da empresa

Continua após a publicidade

Frontalmente o modelo deve vir com uma câmera de 32MP, mas não se sabe se ele seguirá o conceito do seu antecessor e virá com dois sensores frontais. O preço do aparelho não foi divulgado, mas ele deve se apresentar bem mais caro que o novo Nord CE, porém a série Nord é a aposta custo-benefício da OnePlus, então a empresa não deve por um preço tão grande pro novo Nord 2. O lançamento deve acontecer no dia 9 de julho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, 91mobiles
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.