POCO X3 GT é confirmado em certificação na Indonésia
Créditos: Reprodução/POCO

POCO X3 GT é confirmado em certificação na Indonésia

Fontes dizem que o novo smartphone da POCO é basicamente o Redmi Note 10 Pro 5G com outro nome

Referências ao smartphone POCO X3 GT já haviam aparecido no código do aplicativo Camera mais recente da plataforma MIUI. Agora o nome foi confirmado oficialmente com a certificação do “novo’ smartphone pela Indonesia Telecom. A certificação do smartphone é um indício de que seu lançamento não deve estar muito longe e as primeiras informações oficiais sobre ele podem ser divulgadas em breve.

Redmi Note 10 Pro 5G é lançado com
Dimensity 1100, alto-falantes JBL e mais

 

Fontes dizem que o novo smartphone da POCO é basicamente o Redmi Note 10 Pro 5G com outro nome, mas isso ainda precisa ser confirmado. Este modelo foi lançado na China no final de maio e está disponível no mercado chinês desde o início de junho. A certificação do POCO X3 GT pela Indonesia Telecom confirma o nome do aparelho e revela seu número de modelo - 21061110AG:

POCO X3 GT é confirmado em certificação na Indonésia
Reprodução/MySmartPrice

Este mesmo número de modelo já havia aparecido na certificação da TKDN, mas sem menção ao nome POCO X3 GT:

POCO X3 GT é confirmado em certificação na Indonésia
Reprodução/MySmartPrice

Se o POCO X3 GT for mesmo o Redmi Note 10 Pro 5G com outro nome, o aparelho deve vir com especificações similares. O smartphone da Redmi, que pode ser visto abaixo, possui tela LCD de 6,67 polegadas com resolução de 2400 x 1080, taxa de atualização de até 120Hz e touch sampling rate de 240Hz para mais precisão em jogos. A tela do aparelho é protegida com Gorilla Glass Victus.

O Redmi Note 10 Pro 5G vem equipado com o chip MediaTek Dimensity 1100 com oito núcleos, 6GB/8GB de memória RAM LPDDR4x, 128GB/256GB de capacidade para armazenamento baseado no padrão UFS (Universal Flash Storage) 3.1 e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

POCO X3 GT é confirmado em certificação na Indonésia
Redmi Note 10 Pro 5G - aparelho está disponível
no mercado chinês desde o início de junho
(Divulgação/Xiaomi)

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do Redmi Note 10 Pro 5G inclui uma câmera frontal de 16MP e três câmeras traseiras - a principal de 64MP, a ultrawide de 8MP com campo de visão de 120 graus e a macro de 2MP. O módulo com as câmeras traseiras também inclui flash de LED.

Este modelo da Redmi inclui suporte para redes 5G, dois chips SIM, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, NFC e porta USB Type-C. No caso do modelo 21061110AG certificado pela TKDN, é possível ver a menção ao suporte para 4G LTE em vez de 5G. Informações específicas sobre o lançamento do POCO X3 GT ainda não estão disponíveis, mas rumores indicam que ele será lançado inicialmente na Índia.

Fonte: MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.