Próximo smartphone da Infinix pode suportar carregamento rápido de 160W
Créditos: Infinix

Próximo smartphone da Infinix pode suportar carregamento rápido de 160W

Último lançamento da fabricante suporta carregamento rápido de 33W

A Infinix pode anunciar em breve um modelo de smartphone com suporte para carregamento rápido de 160W. É o que afirma com uma imagem o site XDA Developers. A fabricante de Hong Kong lançou recentemente o Infinix Note 10 Pro com carregamento rápido de 33W e agora pode estar preparando um celular com alimentação mais potente. 

A imagem do “Infinix Ultra Flash Charge” sugere um carregador de 160W. Se as informações forem confirmadas, o próximo modelo de aparelho vai suportar um carregamento significativamente mais rápido do que a maioria dos outros dispositivos Android no mercado atualmente. O OnePlus 9 Pro, por exemplo, chega a 65W.

 
Foto: XDA Developers/Reprodução

A imagem não traz detalhes sobre qual smartphone o carregador se destina. Explicações alternativas dizem que o carregador será atribuído para algo maior e com mais consumo de energia do que um celular, como um tablet ou notebook. A Infinix recentemente começou a vender notebooks Windows no Egito, Indonésia e Nigéria — laptops sem placas gráficas dedicadas geralmente não precisam de 160W de carregamento, afirma o XDA Developers.

13/05/2021 às 08:32
Notícia

Infinix Note 10 e Infinix Note 10 Pro são anunciados com tela...

Novos celulares chegam ao mercado internacional no final de maio

Se o carregador for destinado para um celular, o carregamento rápido de 160W vai superar a solução de 125W que Oppo introduziu ano passado. Mas ainda assim, o “Infinix Ultra Flash Charge” fica atrás do recém-anunciado da Xiaomi, o HyperCharge de 200W. 

Em vídeo divulgado, no final do mês de maio, a Xiaomi apresentou todo o potencial do seu novo carregador. A empresa testou o Mi 11 Pro, o topo de linha da empresa, com o HyperCharge. O carregamento rápido conseguiu levar o smartphone sem carga nenhuma a 100% em apenas 8 minutos com fio, precisando de apenas 15 minutos para carregá-lo totalmente sem fio.

31/05/2021 às 09:31
Notícia

Xiaomi anuncia seu novo carregador HyperCharge de 200W

Dispositivo é capaz de carregar todo o Mi 11 Pro em apenas 8 minutos

Continua após a publicidade

A Infinix lançou no mês passado o carro-chefe da marca, o smartphone Note 10 Pro. O aparelho traz IPS LCD de 6,95 polegadas com resolução de 2460 x 1080 (Full HD+), taxa de atualização de 90 Hz e touch sampling rate de 180 Hz. Ele vem equipado com o chip MediaTek Helio G95, 6GB/8GB de memória RAM, 128GB/256GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 2TB de capacidade e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. O Infinix Note 10 Pro vem ainda com um conjunto de quatro câmeras (64 MP +16 MP +8 MP +2 MP) e conectividade NFC, recurso que o diferencia do Infinix Note 10.

A Infinix não confirmou nenhuma informação sobre o possível carregador. De qualquer forma, detalhes oficiais ou novos vazamentos devem surgir em breve. 

Fonte: XDA-developers, GSMArena
User img

Bianca Nery

Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.