UFA! Agora ninguém precisará encontrar mais ex no Tinder
Créditos: Tinder

UFA! Agora ninguém precisará encontrar mais ex no Tinder

Novo update do aplicativo de encontros permite que usuário escolha não encontrar ex, família e colegas de trabalho

Segundo uma pesquisa recente do Tinder, realizada com usuários do aplicativo, 40% dos entrevistados relata já ter encontrado algum ex, além disso 24% também afirma já ter se deparado com fotos de membros da família, ou colegas de trabalho. Para quem utiliza regularmente o Tinder para marcar encontros, se deparar com algum membro da família, ou o chefe, pode ser mesmo uma situação bem desconfortável. Por isso, o Tinder acaba de lançar uma atualização que permite que o usuário bloqueie contas e evite encontrar o perfil do ex que você prefere esquecer.


(Créditos: Tinder)

23/01/2020 às 15:44
Notícia

Tinder trabalha em botão para ser usado em situações de emerg...

Botão pode enviar serviços de emergência direto para sua localização

Bernadette Morgan, gerente de produtos, confiança e segurança no Tinder afirma que a atualização tem o intuito de promover um ambiente seguro para usuários criarem novas conexões. "Podemos não ser capazes de lhe salvar de encontros desconfortáveis na cafeteria, mas estamos dando mais controle para você na sua experiência com o Tinder. Estamos implementando o Bloquear Contatos, como um recurso adicional para dar aos usuários paz de espírito e criar um local sem preocupações para se criar novas conexões".

A função está nas configurações, no perfil do usuário, e permite o bloqueio de diversos contatos salvos na agenda do celular

A partir de agora, usuários do aplicativo de encontros podem bloquear contatos indesejados. A função está nas configurações, no perfil do usuário, e permite o bloqueio de diversos contatos salvos na agenda do celular com rapidez. Todos os usuários que forem bloqueados não poderão encontrar o seu perfil utilizando o Tinder, dessa forma quem usa o aplicativo pode navegar com segurança e evitar ser encontrado, caso não queira. 

No início de 2020, em janeiro, o Tinder tomou algumas medidas para reforçar a segurança do usuário, lançando recursos que dão a opção de receber check-ins, tocar um alarme de pânico e até mesmo chamar as autoridades para sua localização. A parceria, realizada com o aplicativo de rastreamento de localização e segurança pessoal chamado Noonlight, foi testado nos Estados Unidos, e permite aos usuários um botão de segurança e até o contato com a polícia, desde que os dados de localização em tempo real estejam compartilhados

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tinderpressroom Fonte: Slashgear, Tweaktown
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.