Imagens da OnePlus TV U1S mostram tela com bordas mais finas e novo controle
Créditos: Reprodução/Infodrones

Imagens da OnePlus TV U1S mostram tela com bordas mais finas e novo controle

Nova Smart TV da OnePlus deve ser lançada no dia 10 de junho, mesma data de lançamento do smartphone OnePlus Nord CE 5G

O site Pricebaba divulgou recentemente novas imagens renderizadas da OnePlus TV U1S que mostram um pouco mais do seu design e do seu novo controle NFC. Esta nova Smart TV aparentemente será lançada no próximo dia 10 de junho, mesma data de lançamento do smartphone OnePlus Nord CE 5G.

28/05/2021 às 18:35
Notícia

OnePlus Nord CE 5G deve vir com display AMOLED de 90Hz e câme...

Celular será lançado oficialmente em 10 de junho na Índia e na Europa

As imagens obtidas com a ajuda de Ishan Agarwal, conhecido por divulgar informações vazadas sobre novos produtos, mostram o novo controle NFC com botões dedicados para os serviços de streaming Netflix e Amazon Prime Video, e um botão para o Google Assistente. No caso da TV, é possível ver a tela com bordas ultrafinas nas laterais e na parte superior.

Já na parte inferior é possível ver o local onde ficam os microfones, localizados logo abaixo do logo da OnePlus. A OnePlus TV U1S também oferecerá o suporte para controle por voz, por isso a presença do conjunto de microfones. Vista da lateral, a TV apresenta um design mais fino na parte superior – o que é um design similar ao de modelos de empresas concorrentes. 

Com relação às especificações, sabe-se que a nova Smart TV da OnePlus terá resolução Ultra HD (4K), será oferecida em versões com 50, 55 e 65 polegadas e oferecerá suporte para a tecnologia MEMC (Motion Estimation, Motion Compensation). Em termos simples, esta tecnologia basicamente adiciona alguns quadros extras para tornar a exibição de conteúdo com baixa taxa de quadros mais suave. Esta tecnologia é utilizada tanto em TVs como em alguns smartphones.

Imagens da OnePlus TV U1S mostram tela com bordas mais finas e novo controle
Reprodução/Pricebaba/Ishan Agarwal

A TV também deve vir com suporte para HDR, alto-falantes de 30W certificados pela Dynaudio, suporte para som Dolby (incluindo Atmos), uma porta HDMI 2.1 com eARC, duas portas HDMI 2.0, duas portas USB 2.0, Wi-Fi integrado (2,4GHz/5GHz), suporte para Bluetooth 5.0 e NFC. Ela também deve vir equipada com 2GB de memória RAM e 16GB de capacidade para armazenamento interno.

O sistema operacional da OnePlus TV U1S deve ser o Android TV 10 com o OxygenPlay 2.0. Ela também deve oferecer recursos como Chromecast, suporte para a assistente Alexa, o já mencionado suporte para o Google Assistente, um modo de economia de energia, um modo para crianças e um para jogos. Os usuários também poderão utilizar o OnePlus Watch como controle para a TV e os fones de ouvido OnePlus Buds.

Fonte: Pricebaba
User img

Fabio Rosolen

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.