Imagens da OnePlus TV U1S mostram tela com bordas mais finas e novo controle

Nova Smart TV da OnePlus deve ser lançada no dia 10 de junho, mesma data de lançamento do smartphone OnePlus Nord CE 5G

Imagens da OnePlus TV U1S mostram tela com bordas mais finas e novo controle
Créditos: Reprodução/Infodrones

O site Pricebaba divulgou recentemente novas imagens renderizadas da OnePlus TV U1S que mostram um pouco mais do seu design e do seu novo controle NFC. Esta nova Smart TV aparentemente será lançada no próximo dia 10 de junho, mesma data de lançamento do smartphone OnePlus Nord CE 5G.

28/05/2021 às 18:35
Notícia

OnePlus Nord CE 5G deve vir com display AMOLED de 90Hz e câme...

Celular será lançado oficialmente em 10 de junho na Índia e na Europa

As imagens obtidas com a ajuda de Ishan Agarwal, conhecido por divulgar informações vazadas sobre novos produtos, mostram o novo controle NFC com botões dedicados para os serviços de streaming Netflix e Amazon Prime Video, e um botão para o Google Assistente. No caso da TV, é possível ver a tela com bordas ultrafinas nas laterais e na parte superior.

Já na parte inferior é possível ver o local onde ficam os microfones, localizados logo abaixo do logo da OnePlus. A OnePlus TV U1S também oferecerá o suporte para controle por voz, por isso a presença do conjunto de microfones. Vista da lateral, a TV apresenta um design mais fino na parte superior – o que é um design similar ao de modelos de empresas concorrentes. 

Com relação às especificações, sabe-se que a nova Smart TV da OnePlus terá resolução Ultra HD (4K), será oferecida em versões com 50, 55 e 65 polegadas e oferecerá suporte para a tecnologia MEMC (Motion Estimation, Motion Compensation). Em termos simples, esta tecnologia basicamente adiciona alguns quadros extras para tornar a exibição de conteúdo com baixa taxa de quadros mais suave. Esta tecnologia é utilizada tanto em TVs como em alguns smartphones.

Imagens da OnePlus TV U1S mostram tela com bordas mais finas e novo controle
Reprodução/Pricebaba/Ishan Agarwal

A TV também deve vir com suporte para HDR, alto-falantes de 30W certificados pela Dynaudio, suporte para som Dolby (incluindo Atmos), uma porta HDMI 2.1 com eARC, duas portas HDMI 2.0, duas portas USB 2.0, Wi-Fi integrado (2,4GHz/5GHz), suporte para Bluetooth 5.0 e NFC. Ela também deve vir equipada com 2GB de memória RAM e 16GB de capacidade para armazenamento interno.

O sistema operacional da OnePlus TV U1S deve ser o Android TV 10 com o OxygenPlay 2.0. Ela também deve oferecer recursos como Chromecast, suporte para a assistente Alexa, o já mencionado suporte para o Google Assistente, um modo de economia de energia, um modo para crianças e um para jogos. Os usuários também poderão utilizar o OnePlus Watch como controle para a TV e os fones de ouvido OnePlus Buds.

Fonte: Pricebaba

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.