OnePlus 9R recebe nova atualização para corrigir problema de drenagem da bateria

Update promete resolver problema de alto consumo da bateria em determinados cenários

OnePlus 9R recebe nova atualização para corrigir problema de drenagem da bateria
Créditos: Reprodução/OnePlus

Recentemente, a linha OnePlus 9 recebeu uma nova atualização para o sistema operacional OxygenOS 11, baseada no Android 11, sendo lançada com algumas novidades e correções na parte de software, câmera e bateria. Entretanto, essa atualização trouxe algumas adversidades para o smartphone mais barato dessa linha, o OnePlus 9R.

Após a chegada da atualização da OxygenOS para a versão 11.2.1.2, que chegou ao OnePlus 9R no final de maio na Índia, diversos usuários começaram a relatar problemas com a bateria do aparelho, que estaria sofrendo com um consumo excessivo em alguns cenários. Para tentar solucionar esse problema, a fabricante lançou recentemente uma nova atualização para o smartphone, que já está disponível para download.

Créditos na imagem: Divulgação/OnePlus

04/06/2021 às 11:08
Notícia

OnePlus também vai lançar tags para localizar objetos, revela...

Seguindo os passos de Samsung e Apple, OnePlusTag pode estar a caminho

A atualização 11.2.3.3 da OxygenOS para o OnePlus 9R é focada basicamente para corrigir o problema de drenagem na bateria em cenários específicos, conforme revelado pelo changelog dessa nova versão do sistema. A atualização é bem pequena, de 106 MB, entretanto, a empresa diz que será implementado em etapas, com apenas alguns usuários recebendo o update antes de uma implementação mais ampla para todos os smartphones.

Lançado em março deste ano junto com o OnePlus 9 e 9 Pro, o OnePlus 9R é o smartphone "baratinho" dessa linha, trazendo especificações muito semelhantes ao OnePlus 8T, porém, equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 870. Ele traz uma tela OLED de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz, e um conjunto quadruplo de câmeras na parte traseira, sendo a principal delas o Sony IMX586, de 48MP.

Além disso, o aparelho conta com uma bateria de 4.500 mAh, com suporte ao carregamento rápido de 65W, alto-falantes estéreo com suporte ao som Dolby Atmos e suporte a rede 5G. O smartphone possuí versões com 8 GB ou 12 GB de memória RAM, com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, e está a venda exclusivamente no mercado indiano a partir de 39.999 rúpias indianas (cerca de US$ 546).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: OnePlus
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.