Huawei anuncia smartphone P50 que promete fotos incríveis com o sensor Sony IMX800
Créditos: Huawei

Huawei anuncia smartphone P50 que promete fotos incríveis com o sensor Sony IMX800

Teaser revela 4 câmeras, 2 flashes e uma parceria com a empresa Leica

A empresa chinesa Huawei, durante a apresentação do HarmonyOS 2.0, fez diversos anúncios sobre os novos produtos da empresa, incluindo os novos monitores Huawei Mate view, que serão lançados globalmente, os tablets MatePad Pro 12.6, MatePad Pro 10.8 e MatePad 11 com sistema operacional HarmonyOS 2.0, além do relógio smart Huawei Watch 3, que também terá o novo sistema operacional implementando, numa clara demonstração da empresa em querer unificar seu ecossistema.

02/06/2021 às 14:43
Notícia

Huawei anuncia cerca de 100 smartphones com suporte ao sistem...

Novo sistema operacional da empresa promete unificar todos os aparelhos smart

Para finalizar a apresentação a Huawei mostrou um pequeno teaser da nova série de smartphones P50. Segundo informações, a linha P50 apresenta um design fino, leve que irá oferecer o melhor em termos de fotografia. Informações em relação ao preço, modelos e data de lançamento dos smartphones ainda não foram divulgados. A linha P50 terá 4 câmeras, 2 flashes, sensor de 1 polégada Sony IMX800. O site Gsmarena sugere que as lentes irão de 18mm até 125mm. Além disso, como podemos conferir no vídeo abaixo, o smartphone P50 terá parceria com a fabricante de câmeras alemã Leica.


Imagem revela a parceria com a empresa Leica (Créditos: Huawei)

02/06/2021 às 14:10
Notícia

Novos monitores Huawei MateView serão lançados globalmente

Aparelhos da empresa apresentam uma construção para jogos e outro para produtividade

Richard Yu, CEO da Huawei afirmou durante a apresentação que a empresa está se esforçando para disponibilizar o produto o mais cedo possível aos usuários globalmente. Entretanto, forças externas, estariam dificultando o processo. Apesar de não explicitar claramente, o CEO provavelmente se refere às sanções impostas pelo governo dos Estados Unidos durante a administração de Donald Trump, que dificultam o acesso a chips e tecnologias disponíveis comercialmente, o que vem dificultando drasticamente a capacidade da empresa chinesa em se manter competitiva no mercado.

Continua após a publicidade

Além disso, a crise global de falta de chips que deve levar anos para encerrar é outro fator prejudicando o lançamento dos novos produtos da Huawei. O CEO da Intel, Pat Gelsinger, comentou sobre o cenário atual da fabricação dos chips, e afirma que a situação não irá se resolver logo. Tal evento, causado pela pandemia do coronavírus, vêm aumentando o preço de produtos como placas de vídeo e causando a escassez generalizada de produtos no mercado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gsmarena, Neowin, The Verge
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.