Vazamentos apontam as supostas especificações do OnePlus Nord CE 5G
Créditos: Divulgação OnePlus

Vazamentos apontam as supostas especificações do OnePlus Nord CE 5G

Empresa já anunciou que lançará seu novo smartphone baratinho no dia 10 de junho

A OnePlus já confirmou que fará o lançamento do novo modelo da série Nord neste mês, porém a empresa não deu nenhum detalhe sobre o hardware do aparelho. Mas, graças a um novo vazamento, podemos ter uma visão sobre como será o OnePlus Nord CE 5G, que que apostará em trazer um hardware custo-benefício.

01/06/2021 às 13:54
Notícia

Update para OnePlus Watch adiciona mais modos para prática de...

Atualização B.52 começou a ser disponibilizada em etapas para os usuários do smartwatch

As informações foram obtidas pelo portal MySmartPrice, através do vazador Yogesh. Pelo informado pelo site, o aparelho será uma versão economiza do Nord, como, por exemplo, vindo com menos câmeras que o antecessor.

Uma das principais mudanças é no processador do modelo, que vai mudar o chipset do Snapdragon 765G para o Snapdragon 750G, que é um pouco mais lento que o do seu antecessor. Além disso, o modelo virá com variantes de 6GB RAM com 64GB de armazenamento ou 8GB RAM com 128GB, ambos vindo com armazenamento UFS 2.1. Porém uma variante do modelo foi encontrada no Geekbench com uma versão de 12GB de RAM.


Créditos: Divulgação OnePlus

O vazamento sugere que o aparelho virá com uma tela AMOLED Full HD + de 6,43 polegadas, com o leitor de impressão digital instalado no display do aparelho. A fabricante está diminuindo a quantidade de câmeras traseiras no aparelho, que agora virá com um sensor principal de 64 MP feito junto a OmniVision, uma câmera ultra-wide de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. 

Entretanto a OnePlus não está diminuindo tudo dos aparelhos, com o Nord CE 5G apresentando uma melhora na bateria, que agora vem com uma capadidade de 4500mAh. Além disso, o smartphone virá com suporte para o carregamento rápido Warp Charge 30T Plus, que será capaz de carregar cerca de 70% da bateria do aparelho em 30 minutos.

A construção do aparelho será feito de plástico, possuindo uma espessura de 7,9 mm, com uma entrada de fone de ouvido, alto-falante mono e com o Android 11. Com essas configurações, os rumores de um possível aparelho da série com o chipset Dimensity 1200, que competiria com o Snapdragon 870, mudam de foco, com o dispositivo sendo o possível novo OnePlus Nord N200 5G anunciado pela empresa, ou um novo OnePlus Nord 2 ainda não anunciado.

Continua após a publicidade

01/06/2021 às 13:54
Notícia

Update para OnePlus Watch adiciona mais modos para prática de...

Atualização B.52 começou a ser disponibilizada em etapas para os usuários do smartwatch

De qualquer forma, esses rumores serão confirmados em breve, afinal a data de lançamento do modelo, que será lançado na Europa e na Índia no dia 10 de junho, está se aproximando e logo a empresa deve revelar tudo sobre o smartphone.

Fonte: Gizmochina, MySmartPrice
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.