Lego Builder's Jouney será lançado para PC e Nintendo Switch dia 22 de junho
Créditos: Reprodução/Nintendo

Lego Builder's Jouney será lançado para PC e Nintendo Switch dia 22 de junho

Versão de PC contará com recursos diferenciados como ray tracing e DLSS

Lego Builder's Jouney que antes era um jogo exclusivo do Apple Arcade será lançado para Nintendo Switch e PC no dia 22 de junho. O jogo de quebra cabeças receberá novos recursos no PC como ray tracing e DLSS e estará disponível tanto na Steam como na Epic Games Store.

28/05/2021 às 15:28
Notícia

Console portátil da Qualcomm não se conectará em redes 4G e 5G

Dispositivo virá com chipset Snapdragon 888 mas sem modem para redes móveis

O game desenvolvido pela Light Brick conta uma história de forma simples mas que promete uma experiência emocionante enquanto o jogador resolve diferentes quebra cabeças em diferentes cenários obviamente ambientados com peças de LEGO. Portanto, não espere os jogos LEGO mais tradicionais baseados em Star Wars ou outras franquias famosas com gameplay cheio de ação.


Imagem: Light Brick Studio

Em entrevista com o GameRant, o Diretor Criativo da LEGO Games, Karsten Lund, afirmou que o jogo realmente seria um exclusivo para o serviço Apple Arcade. Isso poderia facilitar o desenvolvimento do game e dar mais liberdade para os criadores. No entanto, agora o título chegará não só apenas como um port, mas com adaptações adequadas para o PC e o Nintendo Switch.

No caso do PC, por exemplo, o game será compatível desde o lançamento tanto com ray traging em tempo real quanto com o DLSS da Nvidia, que podem ser usados para deixar o visual do jogo ainda melhor e melhorar a experiência de gameplay. 

Os requisitos mínimos do jogo parecem amigáveis (como o esperado para o perfil de jogo) listando uma GeForce GTX 960, 8 GB de RAM e um i7-980. No entanto, vale lembrar que para usar as tecnologias exclusivas para RTX, você precisará de uma das placas de vídeo da linha RTX da Nvidia.

Continua após a publicidade

Lego Builder's Jouney chegará no dia 22 de junho para PC via (Steam e Epic Games Store) e no Nintendo Switch, onde o game está listado pelo preço de R$ 101,95. Ainda não foi divulgado o preço de lançamento para PC, mas essa plataforma normalmente recebe os jogos por preços menores que os encontrados na loja da Nintendo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget, Adrenaline
User img

Diego Amorim

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.