Plataforma NVIDIA Base Command oferece às empresas caminho rápido para projetos de IA
Créditos: NVIDIA

Plataforma NVIDIA Base Command oferece às empresas caminho rápido para projetos de IA

Software foi desenvolvido para projetos em larga escala e conta com múltiplos recursos que facilitam a integração das equipes

A NVIDIA anunciou a plataforma NVIDIA Base Command, um hub de desenvolvimento hospedado em cloud que oferece às empresas agilidade no desenvolvimentos de projetos de IA. O software permite que diversos pesquisadores trabalhem com segurança, coordenando operações no supercomputador NVIDIA DGX SuperPOD.

Conheça a NVIDIA Base Command

A plataforma Base Command foi desenvolvida para ser utilizada em projetos de IA em larga escala, com hospedagem local e na nuvem. O software está disponível por meio de uma assinatura mensal premium, no valor de US$ 90.000, oferecida em conjunto pela NVIDIA e pela NetApp. No vídeo abaixo, é possível conferir uma apresentação demo do funcionamento da plataforma.

Gerenciamento eficiente do fluxo de trabalho

A Plataforma Base Command oferece painel de controle único para todo o desenvolvimento de IA, facilitando o compartilhamento de recursos por meio de uma interface gráfica do usuário e de APIs, além de painéis integrados de monitoramento e relatórios. Ferramentas de IA, ciência de dados, APIs  de MLOps e notebooks Jupyter auxiliam no planejamento dos projetos e no acesso aos dados com rapidez e eficiência.


NVIDIA DGX SuperPOD (Créditos NVIDIA)

Manuvir Das, chefe de computação corporativa da NVIDIA que a plataforma reduz a complexidade do gerenciamento de fluxos de trabalho de IA, para que cientistas e pesquisadores de dados possam utilizar o tempo desenvolvendo os projetos. 

O desenvolvimento de Inteligência Artificial de classe mundial requer uma infraestrutura de computação poderosa, e tornar esses recursos acessíveis e alcançáveis é essencial para levar IA a todas as empresas e seus clientes

 

28/05/2021 às 17:05
Notícia

Setor de games da Nvidia fecha 1º trimestre fiscal de 2022 co...

Receita total da empresa foi de US$ 5,66 bilhões, crescimento de 84% em relação ao ano anterior

Continua após a publicidade

O Google Cloud afirmou que planeja adicionar suporte para a Plataforma Base Command para oferecer uma experiência de IA híbrida aos usuários.“Estamos entusiasmados em colaborar com a NVIDIA para dar suporte à Plataforma Base Command no Marketplace do Google Cloud”, explica Manish Sainani, diretor de gerenciamento de produtos para infraestrutura de ML no Google Cloud. “Esta oferta de IA híbrida permitirá que as empresas escrevam uma vez e executem em qualquer lugar com acesso flexível a várias GPUs NVIDIA A100 Tensor Core, acelerando o desenvolvimento de IA para empresas que aproveitam a computação acelerada sob demanda.”

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Nvidia
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.