Samsung começou a produção em massa do novo Galaxy Z Fold 3
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung começou a produção em massa do novo Galaxy Z Fold 3

Empresa está começando a fabricar e comprar os componentes que fazem parte do projeto do smartphone

O novo Samsung Galaxy Z Fold 3 vem sendo alvo de rumores por um bom tempo, porém essas especulações podem estar perto do fim. Isso porque a empresa supostamente começou a produção em massa do seu novo smartphone dobrável, que também é um indicativo que ele deve estar bastante perto do seu lançamento.

01/06/2021 às 09:58
Notícia

Próximo chip Samsung Exynos trará GPU AMD RDNA 2 com suporte ...

Samsung deve revelar mais informações sobre a nova geração do chip Exynos até o final deste ano

As informações foram obtidas graças a uma reportagem do portal Winfuture, que afirma que a empresa começou a fabricação e compra dos componentes que constituem o celular. Com isso, a empresa pode estar começando a se preparar para a fabricação do aparelho, mas que, segundo esse rumor, o dispositivo pode ser feito em quantidades restritas.

A Samsung pode ter planejado fabricar apenas um terço da quantidade normal de smartphones que costuma fabricar, isso seria pelos altos preços de fabricação que os modelos dobráveis da empresa possuem. Então a empresa iria aumentar o número de modelos fabricados com o tempo, dependendo da venda que eles teriam.


Créditos: Divulgação Samsung

Caso se confirme essas informações, a empresa pode estar pensando em realizar o lançamento do Galaxy Z Fold 3 nos próximos meses. Ainda não foi revelada nenhuma informação oficial sobre as especificações do aparelho, mas alguns vazamentos anteriores podem ajudar a saber mais sobre o dispositivo. 

O novo smartphone será o primeiro da Samsung a vir com uma câmera embutida na tela, que o sensor fica debaixo da tela. Outro detalhe é que o Z Fold 3 deve ser o primeiro modelo dobrável da empresa a vir com suporte a caneta S Pen.

A tela externa do Galaxy Z Fold 3 seria uma S-AMOLED de 6,2 polegadas de 120 Hz, com uma tela interna dobrável também S-AMOLED de 7,5” e a mesma taxa de atualização. O aparelho pode ser o primeiro a vir com o suposto novo processador Snapdragon 888+, junto com 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

O novo smartphone da Samsung deve vir com uma configuração de câmera traseira tripla, com todos os sensores possuindo 12 megapixels, o sensor de selfie possuiria cerca de 10 MP. O Z Fold 3 deve vir com uma bateria de 4.400 mAh com suporte a carregamento rápido de 25W.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina, WinFuture
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.