Um dos maiores parques de diversão do mundo planeja show de luzes com 400 drones
Créditos: Dollywood/ Music Road Resort

Um dos maiores parques de diversão do mundo planeja show de luzes com 400 drones

Dollywood fez parceria com a Intel para preparar o show que acontece de 25 de junho a 31 de julho

Dollywood, considerado um dos melhores parques de diversão do mundo, fez uma parceria com a Intel para realizar um show de luzes com drones e animar os turistas que visitam o local. O show acontecerá de 25 de junho a 31 de julho, prometendo um espetáculo único com drones e fogos de artificio.

27/05/2021 às 15:17
Notícia

Video incrível com drone FPV mostra lago gigante nos EUA e tu...

Novo vídeo é mais um espetáculo de imagens capturadas com drone, que dão vontade de conhecer o local

O show de luzes será composto por 400 drones, sincronizados com o espetáculo de fogos de artificio da tradicional celebração Sweet Summer Nights. O parque de diversão Dollywood, localizado no Tennessee, Estados Unidos, investiu US$ 500 milhões de dólares na construção do evento. Um comunicado divulgado pelo parque afirma que a celebração será inesquecível:

Como parte da Sweet Summer Nights, um DJ e dançarinos animados levam a diversão para as ruas de Wildwood Grove, durante uma festa de 30 minutos que garante que todos os membros da família dancem. Quando a festa chega ao final, a celebração toma conta dos céus com drones para um fim de tarde inesquecível

 

Nos Estados Unidos, adultos completamente vacinados já podem visitar o parque sem a necessidade do uso de máscaras. Dolly Parton, fundadora do parque, garante que Dollywood está seguindo todas as regras de segurança. "Nossa equipe está fazendo um ótimo trabalho para cuidar dos nossos convidados. Essa temporada será ótima, e eu sei que as famílias irão amar fazer excelentes memórias este ano".

Por aqui, com as restrições para viagens internacionais impostas a brasileiros, fica difícil alguém conseguir visitar o parque para apreciar o show. Mesmo assim, podemos apreciar as belas imagens que sairão na internet. Similar ao que aconteceu após a vitória do Chelsea na Liga dos Campeões, o time de futebol celebrou sua conquista da Liga dos Campões da Europa no último sábado com um show de drones sobrevoando Stamford Bridge, em Londres.

Continua após a publicidade

Esta é a segunda vez que o time inglês conquista a Liga dos Campões em seus mais de 100 anos de história. No vídeo divulgado no canal oficial do Chelsea no YouTube, que tem pouco mais de 7 minutos de duração, é possível ver os drones fazendo manobras para recriar frases como “Campeões da Europa”, “Orgulho de Londres” e a dedicatória “Para os fãs”. Os drones também recriaram o visual da taça da Liga dos Campões, o leão do brasão do time e exibiram uma contagem dos anos até a nova conquista.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DroneDJ
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.