Motorola Moto G Stylus 5G deve vir com 256GB de armazenamento
Créditos: Divulgação/Motorola

Motorola Moto G Stylus 5G deve vir com 256GB de armazenamento

Informações vazadas indicam que ele será lançado somente nos Estados Unidos

A versão 2021 do smartphone Moto G Stylus foi lançada no início de janeiro pela Motorola e agora informações vazadas indicam que o Moto G Stylus 5G será lançado em breve e que ele só estará disponível nos Estados Unidos. Algumas imagens que supostamente seriam do modelo 5G também foram divulgadas na Web.

08/01/2021 às 14:56
Notícia

Motorola anuncia versões 2021 do Moto G Stylus, Moto G Power ...

Eles já estão em pré-venda através da Amazon nos Estados Unidos e estarão disponíveis a partir de 14 ...

De acordo com as informações vazadas, o Moto G Stylus 5G aparentemente será lançado somente nos Estados Unidos e virá com 256GB de capacidade para armazenamento interno. Para fazer uma comparação, o Moto G Stylus sem 5G lançado em janeiro veio com 128GB de capacidade para armazenamento e slot para cartões microSD.

Renderizações do novo smartphone mostram um design similar ao do Moto G100, que foi lançado no dia 25 de março. Na parte traseira é possível ver o módulo com quatro câmeras e o flash de LED logo abaixo. Assim como outros smartphones da Motorola, o Moto G Stylus 5G também deve vir com sensor de impressão digital na parte traseira, localizado no logo com o “M”.

Na parte frontal é possível ver a câmera para selfies posicionada no canto superior esquerdo e na parte inferior é possível ver o alto-falante, a porta USB Type-C, o conector de 3,5mm para fone de ouvido e o local para armazenar a caneta Stylus:

Motorola Moto G Stylus 5G deve vir com 256GB de armazenamento
Reprodução/Nils Ahrensmeier/Twitter

O Moto G Stylus lançado em março deste ano veio equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 678, 4GB de memória RAM, tela de 6,8 polegadas com resolução Full HD+, bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento de 10W e câmera traseira principal de 48MP.  No caso do Moto G Stylus 5G, rumores dizem que ele virá com o Qualcomm Snapdragon 480, que foi lançado em abril como uma opção para smartphones com conectividade 5G mais acessíveis, terá bateria de 5.000mAh e tela de 6,8 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 60Hz. A câmera traseira principal do novo smartphone supostamente também será uma de 48MP.

É importante destacar que a Motorola ainda não confirmou as especificações oficiais do suposto Moto G Stylus 5G e sempre existe a possibilidade de as especificações serem diferentes das mencionadas pelos rumores. Também não se sabe quando exatamente o novo aparelho será lançado.

Fonte: XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.