Motorola deve lançar novo smartphone robusto com Snapdragon 662
Créditos: Divulgação Bullitt Group

Motorola deve lançar novo smartphone robusto com Snapdragon 662

Segundo rumores recentes, o modelo deve ser lançado em breve e será feito por uma outra empresa

Diversos relatos vêm apontando que a Motorola pode estar desenvolvendo um smartphone robusto fabricado junto da Bullitt Group, sem ser feito junto com a Lenovo. Porém os rumores envolvendo o dispositivo tinham perdido forças recentemente, mas novas informações apontam que o dispositivo deve contar com uma bateria de 5.000 mAh e virá com um chipset Snapdragon 662, além disso, o lançamento pode estar perto de acontecer.

23/05/2021 às 08:45
Notícia

Motorola One Action já está recebendo o Android 11 no Brasil

Representante da Motorola confirma a informação no fórum oficial

As informações foram obtidas pelo portal DealNTech, que afirma que a empresa está se juntando à fabricante britânica Bullitt Group, que possui um certo conhecimento em desenvolver dispositivos desse tipo, sendo a responsável por fazer o celular da CAT. Com isso, a Motorola estaria passando o projeto e desenvolvimento para sua nova parceira, que será a responsável pela fabricação do modelo.

O dispositivo, segundo esse rumor, deve contar com um Qualcomm Snapdragon 662 com uma GPU Adreno 610. Além disso, o aparelho será equipado com uma bateria de 5.000 mAh, que deve suportar carregamento rápido de 20W.


Bullitt Group é a fabricante do smartphone da CAT. Créditos: Divulgação / Bullitt Group

Infelizmente as informações dadas sobre o novo aparelho da Motorola foram apenas essas, o portal também não conseguiu uma janela de datas para as empresa lançarem o novo smartphone. Porém o portal apenas reforça que o dispositivo deve ser lançado em breve.

Esse, caso se confirme os rumores, deve ser o primeiro modelo da empresa a ser construído pela Bullitt Group, que deve ter licenciado para a utilização da marca Motorola no aparelho. Com isso, caso o smartphone faça sucesso, esse pode ser apenas o começo de uma parceria longa das empresas.

13/05/2021 às 11:20
Notícia

Motorola anuncia parceria para iniciar carregamento de celula...

A empresa é a próxima a investir em tecnologia para carregamento totalmente sem fio

Continua após a publicidade

Vale a pena reforçar que todas as informações sobre o possível smartphone robusto da Motorola são apenas rumores e vazamentos, sendo possível que isso não se confirme. Porém, se o modelo realmente for ser lançado “em breve”, novas informações sobre o dispositivo devem aparecer logo.

Fonte: Gizmochina, DealNTech
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.