Chelsea celebra conquista da Liga dos Campeões com show de drones
Créditos: Reprodução/Chelsea Football Club/YouTube

Chelsea celebra conquista da Liga dos Campeões com show de drones

Os drones utilizados na celebração sobrevoaram Stamford Bridge, em Londres

O time de futebol Chelsea celebrou sua conquista da Liga dos Campões da Europa no último sábado com um show de drones sobrevoando Stamford Bridge, em Londres. Esta é a segunda vez que o time inglês conquista a Liga dos Campões em seus mais de 100 anos de história.

Durante o jogo realizado no último sábado no Estádio do Dragão, localizado no distrito do Porto em Portugal, o Chelsea derrotou o Manchester City por 1-0 e fez questão de celebrar muito a nova conquista. Muitos não podem acompanhar o jogo pessoalmente por causa das restrições relacionadas à pandemia de Coronavírus (COVID-19), por isso o show de drones também incluiu uma dedicatória aos fãs do time em Londres.

No vídeo divulgado no canal oficial do Chelsea no YouTube, que tem pouco mais de 7 minutos de duração, é possível ver os drones fazendo manobras para recriar frases como “Campeões da Europa”, “Orgulho de Londres” e a dedicatória “Para os fãs”. Os drones também recriaram o visual da taça da Liga dos Campões, o leão do brasão do time e exibiram uma contagem dos anos até a nova conquista.

O jogo foi um pouco dramático para os fãs do Chelsea. O gol da vitória, que também foi o primeiro gol do jogador alemão Kai Havertz na Liga dos Campeões, saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. 


O Chelsea celebrou sua conquista da Liga dos Campões da Europa
no último sábado com um show de drones sobrevoando Stamford Bridge
(Reprodução/Chelsea Football Club/YouTube)

Detalhes específicos sobre os drones utilizados na celebração não foram divulgados, mas é possível ver o show de drones do Chelsea na íntegra no vídeo abaixo:

Fonte: DroneDJ, Daily Mail
User img

Fabio Rosolen

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.