Novo carregador da Xiaomi deve apresentar velocidades recorde
Créditos: Divulgação Xiaomi

Novo carregador da Xiaomi deve apresentar velocidades recorde

Aparelho será apresentado amanhã e deve ter carregamento HyperCharge

A Xiaomi é uma das principais fabricantes em termos de evolução em carregamento, empregando sempre as melhores tecnologias disponíveis nos seus dispositivos. Agora parece que a gigante chinesa está pronta para dar mais um salto nos seus carregadores, isso porque ela anunciou no seu twitter que seu novo aparelho vai quebrar recordes.

27/05/2021 às 11:53
Notícia

Redmi Note 10 Pro 5G passa por teste de durabilidade em novo ...

Novo smartphone da empresa vai ficar disponível para a compra a partir de julho

O novo dispositivo da empresa deve apresentar oficialmente a tecnologia de carregamento rápido HyperCharge, mas sem entrar em muitos detalhes sobre as especificações do carregador.

Porém a Xiaomi afirmou que irá estabelecer um novo recorde para os carregadores de smartphones, algo que ela entende bem, visto que o atual recorde de carregamento sem fio mais rápido do mundo é da empresa, com um modelo de 80W, que nenhum dispositivo tem suporte ainda. Ela também é uma das poucas fabricantes a fazer dispositivos com suporte a carregamento com fio de até 120W. 

Na sua publicação oficial a empresa só falou que vai criar um novo recorde mundial, agora, como falado pelo portal Gizmochina, espera-se que seja um modelo de carregador com fio. Além disso, o portal também afirma que rumores anteriores apontavam algumas possíveis especificações do novo carregador HyperCharge da empresa.

Continua após a publicidade

Segundo esses rumores, a Xiaomi deve lançar o dispositivo com suporte a carregamento rápido até 200W, com o lançamento do modelo acontecendo no segundo semestre de 2021. Entretanto, esses 200W não será a velocidade final de carregamento do aparelho, mas uma soma de todos os modos que o dispositivo suporta, seja com fio, sem fio e reverso.

27/05/2021 às 11:05
Notícia

Xiaomi tem receitas recordes no primeiro trimestre de 2021

Smartphones seguem sendo a principal fonte de renda da empresa, que investiu ainda mais em P&D

O site usa o Mi 11 como exemplo para dar alguns possíveis números do aparelho, o smartphone premium tem suporte carregamento com fio e sem fio de 67W, além de sem fio reverso de 10W, com isso, o modelo suporta até 144W. Então a empresa deve lançar o aparelho pensando nos seus próximos aparelhos já alcançando a marca somada de 200W.

Fonte: Gizmochina, Xiaomi
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.