Video incrível com drone FPV mostra lago gigante nos EUA e turistas se divertindo
Créditos: LakeHouse 13

Video incrível com drone FPV mostra lago gigante nos EUA e turistas se divertindo

Novo vídeo é mais um espetáculo de imagens capturadas com drone, que dão vontade de conhecer o local

Videos capturados por drones FPV estão se tornando uma nova tendência. Depois de um incrível vídeo de boliche, outro mostrando um parque de diversões dentro de um shopping center, agora é a vez de um novo vídeo com imagens sensacionais do Lake of the Ozarks no Missouri, Estados Unidos.

24/05/2021 às 12:50
Notícia

Drone com câmera 8K acoplada cria vídeo incrível em 360º de v...

Insta360 faz parceria com DJI para criar uma experiência VR única

No vídeo acima, que é melhor apreciado em tela cheia, conseguimos acompanhar um pouco o sobrevoo sobre o lago, turistas se divertindo nas lanchas, depois o drone sobrevoa o restaurante, entrando no local, cruzando com as pessoas que comem e bebem. Depois o drone entra na cozinha, cruzando bancadas e passando ao lado de uma garçonete que carrega os pedidos. Tudo é feito em apenas um take com alta precisão e qualidade de imagem incrível. Enquanto o drone FPV nos leva para um passeio, é difícil não se impressionar com o vídeo.

O vídeo foi divulgado pelo restaurante Lakehouse 13, localizado nas margens do lago artificial construído em 1929. Lake of the Ozarks se tornou uma área turística extremamente popular, pela beleza e vida social agitada. O lago gigante possui cerca de 150 km de extensão, com área de margem superior a costa da Califórnia. Sim, o lago artificial é realmente gigante.

Esse estilo de vídeo, com drones do tipo CineWhoop (modelo de drone FPV bem compacto), geralmente cria uma narrativa, similar à um curta, com trilha sonora e incluindo pós-processamento sonoro, a fim de criar uma pequena história dentro das imagens, ou aumentar a interação do vídeo. É claro que as situações do vídeo são treinadas com antecedência para criar a narrativa e promover o local.

O primeiro vídeo neste formato que viralizou na internet foi o de Jay Christensen, de 25 anos, filmado dentro da pista de boliche chamada Bryant Lake Bowl and Theater, em Mineápolis. O vídeo rodou o mundo, graças a imersão que passa a quem assiste e tornou Christensen em referência na qualidade de vídeos utilizando drones FPV.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DroneDJ
User img

Luiz Schmidt

Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.