Redmi Note 10 Pro 5G passa por teste de durabilidade em novo vídeo
Créditos: Divulgação Redmi

Redmi Note 10 Pro 5G passa por teste de durabilidade em novo vídeo

Novo smartphone da empresa vai ficar disponível para a compra a partir de julho

A Redmi anunciou oficialmente ontem o lançamento do novo Redmi Note 10 Pro 5G, que virá com diversas melhorias em relação os aparelhos já lançados da série. Para celebrar o anúncio oficial do aparelho, e mostrar sua resistência, um vídeo promocional leva o dispositivo ao extremo em para mostrar as situações onde o dispositivo pode “sobreviver” sem nenhum problema.

26/05/2021 às 09:20
Notícia

Redmi Note 10 Pro 5G é lançado com Dimensity 1100, alto-falan...

Aparelho estará disponível na China a partir de 1 de junho

O teaser foi publicado no Weibo pelo próprio chefe de produto da marca Redmi, Wang Thomas, que brinca afirmando que "dói assistir” o vídeo. O Note 10 Pro 5G passa pelos mais duros testes que a empresa pode expor ele, começando por um teste de queda em uma superfície dura, além de submeter o aparelho em uma centrífuga com alguns materiais que poderiam arranhar e danificar o aparelho. 

A submarca da Xiaomi também fez questão de mostrar a resistência do display do aparelho a furos, submetendo ele a uma série de lâminas operadas mecanicamente. O teste também “atirou” alguns itens no aparelho, que aguentou o impacto de nozes e gelo sem sofrer nenhum dano. 

Assista o vídeo de durabilidade do Redmi Note 10 Pro 5G.


Créditos: Divulgação Redmi

Essa durabilidade vem, principalmente, graças a tecnologia Gorilla Glass Victus, que é a última versão da tecnologia de proteção de display fabricada pela Corning. Além disso, a Redmi também exibe o quão durável e flexível é esse novo vidro aluminosilicato equipado no aparelho. 

O Redmi Note 10 Pro 5G foi anunciado ontem durante um evento da marca, o smartphone apresenta diversas melhorias dos seus modelos passados, como um novo processador. Ele possui uma tela AMOLED Full HD+ (2400 x 1080) com uma taxa de atualização de até 120Hz, com um sampling rate de 240Hz.

Continua após a publicidade

27/05/2021 às 11:05
Notícia

Xiaomi tem receitas recordes no primeiro trimestre de 2021

Smartphones seguem sendo a principal fonte de renda da empresa, que investiu ainda mais em P&D

Diferente do Redmi Note 10 Pro lançado anteriormente que vinha com o Qualcomm Snapdragon 732G, o novo aparelho virá equipado com o MediaTek Dimensity 1100, que traz suporte a conexões 5G. Além disso, o modelo terá versões de 6GB e 8GB de memória RAM LPDDR4x, com opções de capacidade de armazenamento de 128GB e 256GB.

O Redmi Note 10 Pro 5G estará disponível para a compra a partir do dia 1 de junho e poderá ser encontrado com as preto, branco e azul.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Wang Teng Thomas, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.