Redmi AirDots 3 Pro chega com cancelamento de ruído e baixa latência
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Redmi AirDots 3 Pro chega com cancelamento de ruído e baixa latência

O fone de ouvido sem fio integra especificações de opções topo de linha, por um preço acessível

A Xiaomi acaba de anunciar um fone de ouvido sem fio da linha Redmi. Os AirDots 3 Pro foram anunciados exclusivamente para a China hoje, mas devem receber versão global em breve. Apesar da proposta ser opções de baixo custo, eles trazem tecnologias como cancelamento de ruído ativo (ANC), carregamento sem fio e modo de baixa latência, para games. 

Um dos pontos principais dos novos fones é a tecnologia ANC. A Xiaomi diz que o modo de cancelamento de ruído ativo pode diminuir os ruídos externos em 35dB. Além disso, também oferece o modo de baixa latência, o que permite que ele também seja usado para games. Geralmente, essas opções mais robustas são exclusivas para opções de fones mais caras, algo que está sendo trazido pela Redmi

O Redmi AirDots 3 Pro traz 3 microfones para a captação de voz e pack drivers de 9mm. Ele também oferece proteção IPX4, o que indica que ele é resistente à água. As cores disponíveis são branco e preto, não há opções coloridas até o momento. 

A baterias é de 35mAh. Isso significa que o fone deve ter uma autonomia entre 3 e 6 horas. O tempo vai variar dependendo do uso de cada pessoa. Caso o ANC esteja ativo o tempo cai para 3 horas, algo que pode ser aumentado para até o dobro se o uso for variável. 

O estojo de carregamento, por sua vez, entrega mais. A bateria do case é de 470mAh, o que garante um total de 28 horas de uso longe da tomada. O carregamento é feito via uma porta USB Type-C. No entanto, qualquer carregador compatível com Qi também pode ser usado para recargas sem fio.

Continua após a publicidade

Um dos pontos mais importantes é o preço desse produto. A Xiaomi divide seus aparelhos por categorias. Geralmente, as opções Redmi tem foco absoluto no custo benefício, oferecendo bons produtos, por preços acessíveis. O Redmi AirDots 3 Pro foi anunciado por CNY 299 (US$ 47, ou aproximadamente R$ 250). Vale destacar que esse é o preço para o mercado chinês, a opção global pode sofrer alterações. 

As primeiras vendas estão programadas para acontecer a partir do dia 11 de junho. Ainda não foi detalhado se isso é válido apenas para compras online ou se o mercado chinês será abastecido em suas lojas físicas. 

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.