Redmi vai anunciar seu novo fone de ouvido sem fio amanhã
Créditos: Divulgação Redmi

Redmi vai anunciar seu novo fone de ouvido sem fio amanhã

Empresa vai aproveitar evento de anuncio dos novos Note 10 para mostrar o dispositivo

A Redmi anunciou que irá fazer um evento de anúncio da nova série Redmi Note 10 amanhã, dia 26 de maio. Porém a submarca da Xiaomi pode estar tendo planos maiores para o evento, isso porque a empresa anunciou o Redmi AirDots 3, seu novo fone de ouvido sem fio e com cancelamento de ruído ativo.

25/05/2021 às 10:34
Notícia

Celular com tela dobrável da Xiaomi usará quase 100% da tela

Chinesa registrou a patente de um novo "módulo de tela flexível"

O aparelho, que foi divulgado em uma série de publicações no Weibo da empresa, apresenta um visual bastante compacto e um design intra-auricular, que facilita a implementação do cancelamento. Porém o visual do AirDots 3 não chama a atenção como um produto premium, porém esse é o intuito da empresa, que aposta no modelo como a “melhor relação preço-desempenho”.

Uma surpresa do aparelho é o cancelamento de ruído ativo (ANC), que será o primeiro da marca a vir com essa tecnologia e o segundo da Xiaomi. A fabricante não detalhou como funcionará a tecnologia no seu fone de ouvido, porém ela deve reduzir o som ambiente para 35dB, que chega a ser uma surpresa, pois é um desempenho melhor que o Xiaomi FlipBuds Pro, que reduz o ruído para 45dB.


Créditos: Divulgação Redmi

A Redmi também está apostando bastante na conexão do aparelho, prometendo que ele terá “a menor latência na indústria de fones de ouvido sem fio”. O AirDots 3 Pro terá uma porta USB-C no case para o carregamento, mas também terá suporte ao carregamento sem fio Qi.

Além dessas informações, a fabricante não detalhou os recursos e especificações do dispositivo, mas o anúncio oficial vai acontecer amanhã e logo saberemos todas as informações sobre ele, inclusive o preço.

O fone de ouvido wireless da empresa será anunciado junto a nova série Redmi Note 10, que trarão alguns recursos de ponta para os aparelhos da empresa. Dentre as novidades anunciadas, destaca- se a tela do aparelho, que será um display de LCD com uma taxa de atualização adaptativa de 120 Hz.

Continua após a publicidade

24/05/2021 às 13:15
Notícia

Novo Redmi Note 10 terá uma tela com atualização de 120 Hz ad...

Empresa fará um evento nesta semana para revelar oficialmente os novos dispositivos da série Note

Segundo a Redmi, o display do dispositivo poderá variar entre 50 a 120 fps durante jogos e navegação, para uma utilização e gameplay mais fluída, e 24 a 60 fps durante a exibição de vídeos, para economizar a bateria do aparelho. O display também deve ter uma capacidade de ficar "tão escuro quanto 1 nit", melhorando a experiência do usuário em usar o dispositivo em locais com muito pouca luz.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.