Apple lança iOS 14.6 oficialmente; confira novidades
Créditos: Reprodução | Monica Davey

Apple lança iOS 14.6 oficialmente; confira novidades

Áudio Lossless está disponível para os assinantes do Apple Music.

A Apple lançou oficialmente, hoje, 24 de maio, o iOS 14.6. Apesar do suporte ao Apple Card Family, opção para compartilhar o seu Apple Card com até cinco pessoas, no momento essa funcionalidade ficou restrita para os Estados Unidos.

Para os usuários brasileiros foram apresentadas outras novidades. O suporte ao Apple Podcast, que permite você assinar canais dentro da plataforma, contribuindo com os produtores de conteúdo no ecossistema da maçã, foi implementado. E, assim como informado anteriormente, o Apple Music agora traz suporte de Áudio Lossless e Espacial, ampliando o leque conteúdos de alta qualidade.

 

17/05/2021 às 23:30
Notícia

Amazon Music Unlimited não irá cobrar tarifa adicional ao ofe...

Concorrência com Apple Music traz bons frutos ao consumidor

Alguns exemplos de companhias que estão oferecendo pacotes de assinatura premium com o novo suporte aos Podcasts são: Tenderfoot TV, Pushkin Industries, Radiotopia from PRX, QCODE, NPR, the Los Angeles Times, The Athletic, Sony Music Entertainment e outros.

É válido ressaltar que esses produtos destacados anteriormente são opções disponíveis para os Estados Unidos. O conteúdo pode variar dependendo da região que você acessar o serviço.

A funcionalidade de busca foi aprimorada, agora otimizando a função já existente de AirTags - possibilitando inserção de um e-mail em vez de um número de telefone convencional. A principal vantagem dessa alternativa é melhorar a privacidade de um indivíduo, que terá o seu número ocultado, se preferir, quando alguém procurar pelos seus dados.

O recurso de controle por voz foi melhorado, e agora também poderá ser usado para desbloquear o seu dispositivo

Quanto aos bugs que foram corrigidos, a empresa mencionou que a falha que existia após desbloqueio por meio de um Apple Watch foi consertada. Falhas de conectividade de equipamentos Bluetooth foram mitigadas - assim como a inicialização do aparelho, que algumas vezes sofria com problemas de performance, também foi aprimorada.

Além dessas melhorias apresentada pelo iOS, a companhia também atualizou os seguintes sistemas: iPadOS 14.6, macOS 11.4, watchOS 7.5, tvOS 14.6 e, também, o HomePod OS 14.6.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: gsmarena.com, tecmundo.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.