Novo Redmi Note 10 terá uma tela com atualização de 120 Hz adaptativo
Créditos: Divulgação Redmi

Novo Redmi Note 10 terá uma tela com atualização de 120 Hz adaptativo

Empresa fará um evento nesta semana para revelar oficialmente os novos dispositivos da série Note

A Redmi, uma das submarcas da Xiaomi, está planejando o lançamento dos seus novos modelos da série Redmi Note 10, que serão revelados durante um evento no dia 26 de maio. Para alimentar a ansiedade dos fãs, a empresa vem revelando aos poucos algumas informações sobre um dos aparelhos que serão lançados, mas sem revelar quantos modelos a empresa pretende apresentar. 

19/05/2021 às 22:36
Vídeo

Conheça o POCO M3 Pro 5G! O baratinho da XIAOMI com 5G

Celular traz maioria das especificações idênticas ao Redmi Note 10 5G, mas por um preço menor

Na semana passada a empresa já havia revelado o visual do Redmi Note 10 Ultra, confirmando algumas especificações do modelo. Agora a empresa voltou a vir a público para falar mais dos modelos, mas agora confirmando o display que será equipado neles.

Foi revelado pela empresa que os dispositivos virão com um sensor de LCD com uma taxa de atualização de 120 Hz, com um furo na parte superior para a câmera de selfie.


Créditos: Divulgação Redmi

Conheça a loja oficial da Xiaomi no Brasil.

Um dos recursos apresentados pela empresa para o aparelho é que a taxa de atualização do display será adaptativa com seis velocidades, que se adapta ao aplicativo que o usuário tiver aberto. Para dar ao usuário uma experiência suave, o Note 10 alterna entre 50 a 120 fps durante a navegação e jogos, já para economizar energia, quando o usuário estiver assistindo vídeos essa taxa fica entre 24 a 60 fps.

A empresa não falou sobre qual será o brilho máximo do display, porém ela falou que ele terá a capacidade de “ficar tão escuro quanto 1 nit”, oferecendo a melhor experiência possível para leitura em ambientes com pouca luz.

Continua após a publicidade

Além disso a Redmi já confirmou alguns outros recursos que estarão presentes nos modelos Redmi Note 10, como um eixo X no motor linear, conexão NFC 3.0, Bluetooth 5.2 e um arrefecimento com líquido. Porém a empresa não detalhou quais serão os modelos que receberão esses recursos.

21/05/2021 às 12:30
Notícia

Xiaomi anuncia versão de 2021 do Redmi Note 8 para comemorar ...

O Redmi Note 8, de 2019, ultrapassou 25 milhões de unidades distribuídas globalmente

Mas também não ficaremos muito tempo na expectativa para saber quais serão os modelos, afinal, o evento de revelação dos aparelhos da série Redmi Note 10 acontecerá nesta quarta-feira, dia 26 de maio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomi, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.